Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Que saudades! No passado remoto ele sempre aparecia no programa do Sílvio. Quando fui, em abril de mil novecentos e sessenta e nove, ele ficava no palco coordenando. Saúde! Desejo sucessos para as Meninas do Sílvio, principalmente para a Cintia e Sílvia.

    Responda
  2. S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO

    Que visão de TV, que visão...

    Responda
  3. Joao Pinheiro

    A TV aberta parou no tempo. Dependente em muito da receita da propaganda, viu boa parte do seu faturamento migrar para as redes sociais e mecanismos de busca. Entender o Brasil será, nesse momento, o único meio para tomar as decisões corretas para prosseguirem existindo, mas não com a mesma importância. Como relevância nunca foi muito o objetivo das TVs brasileiras, que, basicamente, se interessavam era pelo faturamento, parte do problema já está resolvido, mas não a favor da audiência.

    Responda
  4. Gerlane Souza

    Idade não é sinônimo de atraso, Senhor Callegari está super atualizado com a realidade que as filhas que, demonstram estarem perdidas, a própria nota que a família publicou nos jornais agradecendo pelo apoio, carinho pelo falecimento do Silvio Santos foi muito mal escrita, "amigos".. e os fãs?. Amigo é amigo e fã é fã. Desejo sucesso e mais preparo para o SBT e filhas.

    Responda
  5. DIRCE MARIA DE JESUS BARBOSA

    Quanta lucidez !!! Callegari é remanescente de um tempo de consistência. Hoje prevalece a vaidade delirante, a ostentação vazia e o burburinho sem conteúdo semelhante ao ruído dos pombos. Vivi a ilusão de que o mundo sempre evolui para o melhor. Eu estava enganada.

    Responda