Mundo > Ucrânia lança um dos maiores ataques contra Rússia desde início da guerra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alex carvalho

    Os russos podem usar armas do irã, da coreia do norte ou de qualquer um. Mas a Ucrânia não né? Se usar , a Rússia destrói o mundo e ela mesma com guerra nuclear. Chantagista covarde.

    Responda
  2. alex carvalho

    Russos invadem outro país, tomam suas terras, e se alguém achar ruim eles implodem o mundo com bomba atômica. Um ladrão chantagista!

    Responda
  3. João Batista de Junior

    Força Ucrânia.

    Responda
  4. Ernesto Pichler

    O neo-n Ze está brincando com fogo. Sabe que nunca vencerá a Rússia, mas fica dando azo a bombardeios da Rússia sobre Kiev. Mas é claro, ele é apenas um fantoche, um títere, dos EUA, que está pouco ligando para as mortes de ucranianos.

    Responda
    1. Antonio Araújo

      Ditador liver detected.

    2. Rogerio Siqueira

      Boa, Ernesto. É isto mesmo que acontece, já que a realidade é esta. O problema é a mídia ocidental que distorce tudo com uma retórica.

  5. Galdino Formiga

    Russia versus OTAN.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Ricardo, a Rússia nunca tomou terras dos vizinhos. Ao contrário, sempre foi o país invadido ou ameaçado de invasão. Os mongois, os franceses, os alemães, se arrependeram de invadir a Rússia. Agora é um títere, um fantoche, uma marionete dos EUA que invade a Rússia, numa guerra por procuração. Mas a Ucrânia logo será libertada dos EUA e seus neo-n.

    2. Ricardo Ferreira

      Se fosse isso, a Rússia já tinha tomado um coro há muito tempo. Mesmo com a ajuda da OTAN, a Ucrânia ainda é muito inferior em armas e homens para a Rússia. Mas enfim, a Rússia que está acostumada a roubar territórios dos seus vizinhos menores, agora enfrenta uma corajosa resistência.

    3. Ernesto Pichler

      É precisamente isso. Ou versus USA, que é o dono da OTAN.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.