Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alex carvalho

    Os russos podem usar armas do irã, da coreia do norte ou de qualquer um. Mas a Ucrânia não né? Se usar , a Rússia destrói o mundo e ela mesma com guerra nuclear. Chantagista covarde.

    Responda
  2. alex carvalho

    Russos invadem outro país, tomam suas terras, e se alguém achar ruim eles implodem o mundo com bomba atômica. Um ladrão chantagista!

    Responda
  3. João Batista de Junior

    Força Ucrânia.

    Responda
  4. Ernesto Pichler

    O neo-n Ze está brincando com fogo. Sabe que nunca vencerá a Rússia, mas fica dando azo a bombardeios da Rússia sobre Kiev. Mas é claro, ele é apenas um fantoche, um títere, dos EUA, que está pouco ligando para as mortes de ucranianos.

    Responda
    1. Antonio Araújo

      Ditador liver detected.

    2. Rogerio Siqueira

      Boa, Ernesto. É isto mesmo que acontece, já que a realidade é esta. O problema é a mídia ocidental que distorce tudo com uma retórica.

  5. Galdino Formiga

    Russia versus OTAN.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Ricardo, a Rússia nunca tomou terras dos vizinhos. Ao contrário, sempre foi o país invadido ou ameaçado de invasão. Os mongois, os franceses, os alemães, se arrependeram de invadir a Rússia. Agora é um títere, um fantoche, uma marionete dos EUA que invade a Rússia, numa guerra por procuração. Mas a Ucrânia logo será libertada dos EUA e seus neo-n.

    2. Ricardo Ferreira

      Se fosse isso, a Rússia já tinha tomado um coro há muito tempo. Mesmo com a ajuda da OTAN, a Ucrânia ainda é muito inferior em armas e homens para a Rússia. Mas enfim, a Rússia que está acostumada a roubar territórios dos seus vizinhos menores, agora enfrenta uma corajosa resistência.

    3. Ernesto Pichler

      É precisamente isso. Ou versus USA, que é o dono da OTAN.