-
Luiz Walter Corsetti Doederlein
Não gostei do novo formato da Folha. Talvez seja inércia minha, vá lá. Mas a supressão dos suplementos EM SEPARADO é um erro primário. Obriga o leitor a manusear um calhamaço de setenta páginas! Ninguém por aí lê a Zero Hora, que há anos tem este formato mas com a possibilidade de separação dos suplementos?
-
Paolo Valerio Caporuscio
De que adianta mudar o formato se o jornaleco continua sem qualidade e inteligência e impõem lacracao e divulgação em suas estampas jmagens e outras baixarias.
-
Paolo Valerio Caporuscio
De que adianta mudar o formato se o jornaleco continua sem qualidade e inteligência e impõem lacracao e divulgação em suas estampas jmagens e outras baixarias.
-
Patricia Silva
Bom, se a Folha entende que o leitor dela não consegue ler esse formato no metrô, no trem ou ônibus, não tem uma mesa de trabalho ou de almoço enorme só pra ele ler o jornal, não precisa pegar o jornal pela manhã, botar na bolsa e levar pro trabalho pra ler ao longo do dia, então tudo certo. Particularmente não gosto dessa versão tabloide.
-
Roberto da Silva
Aqui em casa dividimos os subcacadernos para leituras em família. Nesse novo formato, ficou impossível. Precisa voltar a subdivisão!
-
Karina Kanazawa Rienzo
Gostei sobretudo por um motivo: renovou minha vontade de ler no papel e isso me faz ficar afastado dos comentários que aparecem ao final de cada matéria no digital. Que alívio!
-
Guilherme Fonseca
Gostei do formato que me lembrou a revista piauí sem grampos. Está fácil de manusear e ler mas a falta dos cadernos muda o jeito de ler em família . Espero que o formato garanta a sobrevida do jornal impresso cuja leitura é muito mais reflexiva e abrangente do que em um site
-
Alexandre Tavares
Outro Painel do Leitor dedicado ao novo formato físico do jornal? Quero ver os comentários dos outros leitores sobres os temas jornalísticos em alta.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.