Poder > Datena deixa púlpito e vai para cima de Marçal durante debate; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Folha, calibre melhor o tempo de cobertura destinado aos candidatos. Veja o desequilÃbrio que há, por exemplo, nas manchetes deste jornal. E talvez fosse adequado não focar excessivamente em temas laterais ou polêmicos. Isso cria um ciclo em que candidatos vazios e irresponsáveis ganham visibilidade apenas pela constante exposição. Não permita que ninguém tente passar recibo de esperto a seus leitores.
O TSE erra muito e fragiliza a democracia por deferir inscrição de candidato com ficha criminal tão evidente.
Pobre Prefeitura de São Paulo!!!
Esta no video. O Datena foi chamado e foi até o Marçal. Nem teve a iniciativa. Fala facil, fala muito. Não salva um.
De mal a pior!!!! Simples assim.
Datena esta desesperado. Perdeu mané. Tabata ainda é estudante. Boulos não apresentou um simples teste toxilogico (comum para carteiras de motoristas profissionais) nem seu Certificado de Tempo de Trabalhador/INSS e declarou 'poupudos' R$199mil de bens, tudo uma farça. Marçal, mais um.
De todos, Boulos é melhorzinho. Marçal é falastrao estelionatario digital e cúmplice do PCC. Foi condenado por isso, é fato. Nunes , bate em mulher e faz exploração creches. O resto é resto.
Um candidato chamado Marçal. Pátria Magra Brasil. Triste São Paulo!
Interessante a confissão de Datena sobre um acordo prévio para apertar o mdbista ! Se for verdade, esclarece muito sobre o ex-coach!
Marçal é um Celso Russomano 2.0. Interessante é que, a cada debate, ele se isola mais. Caso não vá para o segundo turno, o que é bem provável, vai pregar voto nulo? Seria muito divertido vê-lo atrás do Datena no resultado da eleição. Aliás, demorou para o Datena fazer uma campanha com vÃdeo apontando as relações do Marçal com o crime organizado, como se estivesse em seu programa televisivo. Seria uma peça icônica.
Aos admiradores do coach bo(r)çal...mais uma pequena amostra do tipo que querem eleger.
Estamos bem!
Bem f... mesmo !!!
Tudo está muito claro na polÃtica brasileira, grande parte do eleitorado gosta mesmo é de bandido, miliciano e golpista. Só não podemos deixar que este tipo de eleitor seja maioria.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Datena deixa púlpito e vai para cima de Marçal durante debate; veja vídeo Voltar
Comente este texto