Poder > Brasileiros que subiram rampa com Lula veem avanços, mas querem mais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Raoni tem razão. É inaceitável que o governo não providencie a demarcação de todas as terras indígenas. Esse é um compromisso de toda a sociedade e devemos ao menos isso aos massacrados povos originários. Se Lula não fizer isso quem vai fazer? Não faz para não melindrar o agro ogro? Não foi para isso que o elegemos!

    Responda
    1. JOAO LUIS MENDES

      Que absurdo! Você acha de verdade que Lula tem "medo" de alguma coisa? O que ele tem a perder? Ele depende desse l i x o de parlamento.

  2. Antonio Araújo

    Matéria dispensável. Sem choro.

    Responda
  3. André Silva de Oliveira

    Eles devem ter vindo de Kripton para ver avanços onde não há nada, a começar pelo respeito à responsabilidade fiscal, por exemplo.

    Responda
    1. JOAO LUIS MENDES

      Ver avanços onde não há nada? Meu Deus! Você tem miopia?

  4. Hipolito Lima do Carmo

    Governo com.100milhoesde brasileiro empregados a inveja mata klkkko

    Responda
  5. Jonnathan Oliveira

    Esse dia! essa rampa! a sociedade toda representada, passando a faixa do ex presidente Bolsonaro para o atual presidente Lula, que venceu democraticamente as eleições, foi um tapa de pelica à turminha que adora colocar na Bio do Instagram que são "Deus, Familia e Patria", três palavravinhas que eles aderiram como representatividade de gente do "bem" de gente "correta" o como manda a religião deles, que pra eles é a única que Salva". Que alivio eu sinto, passei a dormir melhor depois desse dia.

    Responda
  6. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    pesquisa inventada , panfleteira sem qualquer embasamento técnico científico para alegrar os petralhas encastelados no jornal. Estão na realidade frustrados pelas mil promessas não cumpridas pelo mentiroso ,enganados até com a picanha com cerveja para os pobres

    Responda
    1. JOAO LUIS MENDES

      Nossa! PT_ralhas na Folha? Vocês leem o que? WhatsApp?.

  7. José Augusto Bernabé

    Brasileiros não, Puxa Sacos pagos e devidamente remunerados para apoiarem o governo medíocre atual, enfim, cada Povo tem a Janja que merece, nossa História dos últimos vinte e cinco anos deveria ser apagada pois o que há para contar é só Corrupções e mais Corrupções.

    Responda
  8. Maria Almeida

    Adorei saber o que essas pessoas representativas dos brasileiros pensam hoje sobre o atual governo. E gostei não só porque gosto do Lula, mas porque acho esse tipo de reportagem mais interessante do que, por exemplo, a divulgação de mensagens do zap de um funcionário ressentido, com intuito de quebrar o STF.

    Responda
  9. Paolo Valerio Caporuscio

    Devem terem ido na Ilha da Fantasia.

    Responda
  10. maria gouvea

    Discursos lúcidos e articulados, bem diferente do messianismo inconsistente e ignor dos bol e marcals

    Responda
  11. Jorge Rodrigues

    A Folha está divulgando uma platitude. Os seguidores do lulopetismo sempre vão afirmar que o governo Lula é, no mínimo, bom. Essa gente não se incomoda com Mensalão, Petrolão, aumento irresponsável dos gastos públicos, milhões de pessoas dependentes de políticas de transferência de renda e ausência de reformas, modernização do estado e crescimento econômico sustentável

    Responda
    1. Thiago Campos

      Desemprego baixo, inflação controlada, recorde da bolsa de valores... realmente é tudo uma ilusão no planeta dos Minions.

    2. maria gouvea

      O que você critica, essencialmente, é uma política tedistributiva, numa lógica neo liberal que naufragou no mundo todo. Saudades do Guedes ?

  12. Joaquim Nabuco

    É o Brasil andando a passos de caranguejo.

    Responda
  13. Lis P Junqueira Safra

    Esperem sentados ou melhor deitados.

    Responda
  14. Maurizio Ferrante

    Acho que o subtítulo deveria ser: - que e MUiTíSSIMO melhor que o governo do Bolsonaro

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.