Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alencar pecci

    Não vai pegar. Tem q ser o X

    Responda
  2. Benedito Claudio Pacifico

    Sinceridade , a melhor alternativa ao X é usar as mídias convencionais , ao menos elas tem CNPJ e CPF para serem acionados , chega de dar ouvidos a malucos .

    Responda
  3. Alexandre Sartori Barbosa

    As pessoas estão perdendo a capacidade de buscar informações por si mesmas, de tirar suas próprias conclusões, precisam de uma rede social para saber o que devem e não devem ler, vestir, comer, votar, amar e odiar. É assustador que os filmes distópicos futuristas estão virando realidade.

    Responda
  4. Fabio Almeida

    Como disse o AM na decisão dele de sexta, o bloqueio do X é pra salvar a democracia nas próximas eleições. Como o enquadramento legal desse objetivo é difuso, ameaçaram o representante da empresa no Brasil pra forçar a não ter mais. Bluesky não é ameaça à democracia, então tá tudo bem.

    Responda
  5. Lis P Junqueira Safra

    Cada dia mais desacreditado.

    Responda
  6. Edmar De oliveira

    Ué esse pode? Depois fala que não é perseguição. Não precisa representação? Aí falam em justiça sem viés politico.

    Responda
    1. Laercio Correa De Barros

      É descabida qualquer comparação com o Bluesky. As medidas judiciais contra o X decorrem de desobediência a ordens judiciais. Não é função do Judiciário fiscalizar, de ofício, se empresas cumprem ou não a legislação brasileira, cabe aos órgãos próprios de fiscalização, vinculados ao Executivo.

    2. Edmar De oliveira

      Marcelo essa explicação tais caiba para os seus familiares ok Passar bem. E tipo de quem não aceita opiniões contrárias, né. Vai desenhar pra sua turma.

    3. Marcelo Silva Ferreira

      Que falta faz capacidade de ler e interpretar um artigo simples como esse. Vamos desenhar: caso 1: X se nega a cumprir determinações do judiciário brasileiro, fecha a empresa no país e quer operar fora da. Lei. Caso 2: Bluesky ainda não se estabeleceu no país, não possui ainda representação mas nunca se negou a ter, e sua operação no país ainda é incipiente. Dá para entender que são duas situações totalmente diferentes ???

    4. Regina Tavares

      Se você ler a matéria, entenderá. Hoje em dia não dá para comentar lendo somente o título.

  7. Regina Tavares

    Mais uma vez a FSP coloca um título que induz a erro para dar gás à trupe bolsonarenta. O texto explica o porquê, basta ler para entender.

    Responda
  8. Flávio Fernandes Marinho

    FSP alimentando a mudança de foco. O que interessa são as investigações da tentativa de golpe e fake news e o inelegível preso.#Sem anistia.

    Responda
    1. Fabio Almeida

      E colocar o Boules na prefeitura