Poder > 'Cosmovisão' de Pablo Marçal levou pupilo a Alphaville, QG do candidato e meca da nova autoajuda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se deixaram de serem Católicos é porque nunca foram. Sempre segui São Francisco,e venci na vida. Os princÃpios da Igreja Católica sempre foram corretos, tanto que a Igreja existe há quase dois mil anos.E seus princÃpios resistiram, assim como a Igreja. A sua conseguirá resistir meio século?
A "cosmovisão" que os elementos da reportagem defendem fala literalmente que é "mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos céus". Seja por hipocrisia ou pura maldade, é muito fácil distorcer os conceitos da própria fé para conseguir vantagens pessoais ou, pior, cometer crimes contra pessoas ingênuas.
Quantos pobres ficaram ricos com a por...caria desses cursos fazu...tos dele?!
Alphaville....a Meca da picaretagem!
A 'cosmovisão' do lamaçal é clara, enganação para enriquecimento do grupo às custas de vender sonhos para incautos.
Se a FSP diz que o cara é um home de cosmovisão, então é o cara certo pra prefeito. São Paulo precisa de cosmovisão. No caso do arranha céu de 1 km de altura, podemos ver que ele olha pra cima no sentido do cosmo. Outra proposta de qua vai por cima o teleférico. Segundo a assessoria do candidato no debate da Globo ele vai apresentar um transporte visionário pra cidade que é a utilização de submartino amarelo, tipo aquele da música dos Beatles, no rio Tietê. Não tem o meu voto mas tá eleito.
Esse aà anda com as quatro patas no chão
Mais um explorador da fé.
Comecei a leitura com uma certa pena do sujeito. Parecia um coitado de baixa auto-estima, deslumbrado com a opulência cafona de Alphaville, e que em algum momento voltaria para Ribeirão em dificuldades e se culpando por não ter se esforçado o suficiente. Aà vi que ele mesmo aplica mentorias, e vi que é só mais um esperto na pirâmide da Amway da auto-ajuda.
O que mais assusta é o avanço de oportunistas que usam a religião para se aproveitar de pessoas frágeis [o que nao falta nesse sistema que eles tanto criticam e usam para se promover] manipulando-as com ideias distorcidas do mundo, onde apenas o seu grupo e o seu pensamento importam, destruindo a real noção de coletividade.
Não são pessoas frágeis. São totalmente foçadas em dinheiro e prosperidade. Os fins justificam os meios.
A Lagoinha não é a igreja daquele pastor André Valadão?
O sujeito entrevistado parece de uma fragilidade emocional gigantesca. Ou é só mais um pi Lan tra. Ou as duas coisas.
As duas coisas
Pablo Pic are ta Marçal. Assim como alguns charlatões da igreja, se aproveita da ignorância do povo frágil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > 'Cosmovisão' de Pablo Marçal levou pupilo a Alphaville, QG do candidato e meca da nova autoajuda Voltar
Comente este texto