Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Benedito Claudio Pacifico

    Com estes preços não vai haver transição energética pelo menos para carros .

    Responda
  2. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Deve ter erro na digitação do valor dos automóveis, colocando o 1 na frente, assim parece 100.000,00 a mais. Deve ser isso.. Com estes valores dá para dar boa entrada em muitos imóveis e financiar o restante.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      São carros que deveriam ser comprados por quem já tem um imóvel. Os valores estão certos, já são média alta gama. Caro mesmo é acima de 300, 400 mil.

  3. luiz augusto guimaraes vilela

    Além da recarga na tomada, o BYD também recarrega suas baterias pelo motor a combustão? Algum deles tem regeneração da energia dos motores elétricos? O Toyota e o BYD podem funcionar só com propulsão elétrica nas baixas velocidades do trânsito, digamos, até 60km/h?

    Responda
  4. PAULA FARIA

    Vovorolla agora mais manco do que nunca. O BYD tem quase o dobro de potência combinada. Sorte da Toyota que conseguiu fazer a fama junto ao brasileiro.

    Responda
  5. Claudio Goldman

    Super acessíveis...

    Responda
  6. Joao Pinheiro

    Faltou avaliar o acabamento, a confiabilidade e a resistência dos três modelos. Creio que, nesses quesitos, o carro chinês ainda gera muita desconfiança.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      É só crença (preconceito ?) ou tem dados?

  7. José Gomes

    Os dados da matéria não conferem. Tenho um Corolla Altis 2022/2023. Na cidade ele faz em média 13,5 km/l de gasolina. Na estrada faz em média 19 km/l de gasolina. Revisão em dia.

    Responda