Tec > Celulares minimalistas apostam no 'detox digital' com recursos básicos e foco no design Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. humberto cavalcanti

    Curiosamente... matéria OMITE que entre 180 a 350 reais, pode-se comprar no Brasil alguns NOKIA(da atual HMD GLOBAL, também finlandesa q manteve o nome mais conhecido NOKIA) Vi gerente de loja d celular dizendo q a Nokia era fabricado por uma brasileira de péssima qualidade (falso: distribuídas em sites terceirizados).A NOKIA HMD GLOBAL voltou ao Brasil em 2019,com modelos mas simples, sem marketings, sem "reportagens" e semelhantes a esses do estrangeiro. Tb com Tablet e Smartphones. Tenho 4.

    Responda
  2. MARIA JOSE MELLO DE ALENCAR

    Interessante, mas muito caro para o que se pretende.

    Responda
  3. Armando L Junior

    O ser humano é engraçado (para nao dizer esquisito); em vez de comprar um telefone limitado, não seria mais adequado desinstalar os aplicativos que tiram o seu foco? Reeducar o cérebro não é fácil, mas necessário.

    Responda
    1. paulo wesley dornellas

      Certo, Armando. Mas, aí, como o comprador iria mostrar pra todo mundo que ele é moderno e descolado? Pura ostentação… de novo.

    2. Regina Tavares

      De acordo, Lucas e Armando. Eu não tenho nenhuma rede social instalada em meu celular (acho todas tóxicas e desnecessárias) mas uso muito o Wase, Uber e Spotfy; jamais teria um celular limitado nem que me fosse dado de graça.

    3. Lucas Gomes

      Concordo plenamente. O sujeito precisa matar a internet e todas as suas boas funcionalidades para se desfazer das redes sociais. Eu apaguei as minhas há 5 anos e não foi fácil, mas foi ótimo!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.