Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Elson Luiz Barbosa

    Lamentável, mas é mais uma "engenharia criativa" para político parecer bem na foto em momento de campanha política. Enquanto isso um estado rico como o Pará fica estagnado no desenvolvimento humano...

    Responda
  2. WALTER MORAIS JUNIOR

    É o pior lugar para demonstrar corretamente que os números falam o que eu (governante) quero que vocês (patuléia) fiquem sabendo e me apoiem em minha decisões. E ainda passa por um balizamento "científico".

    Responda
  3. josé cláudio do nascimento

    Até aluno infrequente será aprovado!? Portanto, para se obter um diploma de ensino médio, basta ir uma vez à escola, para se matricular, e ir uma segunda vez para pegar o diploma. Isso só mostra que estamos vivendo numa épica cínica.

    Responda
  4. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    A fábrica da "contabilidade criativa" produzindo números mirabolantes. Estão querendo combater a aftoso eliminando o rebanho. Arrumaram solução simples para problema complexo.

    Responda
  5. Paulo Tavares

    Essa farsa tem que ser desmarcada, pois agora no Pará temos uma nova modalidade de aluno nem nem, nem sabe ler, nem sabe escrever por conta da aprovação em massa. O aluno sabe que será aprovado agora vai quando quer na escola.

    Responda
  6. Domingos dos Santos

    A Bahia está indo pelo mesmo caminho, porém é mais comedida.

    Responda
  7. Valderi Silveira Pinto Júnior

    Números inflados.

    Responda