Poder > Padilha chama Marçal de amigo de criminosos e diz que Lula atuará contra extrema direita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Newton Zuppo

    Eu nem sabia que o Marçal era amigo do Lula!

    Responda
  2. Marcos Serra

    Em um país sério, um ministro de estado acusar outrem de ser amigo de criminosos, se não houvesse provas que sustentassem a ofensa, a demissão seria imediata. Esse travestido do Janones e ocupante de uma das 39 casas de compadrio do atual desgoverno, se for falar de criminosos, estará envolvendo a maioria dos integrantes desse governo petista. Sendo assim, suponho que o Marçal tenha estreitos laços com os kumpanheirus que adoram mamar nas torneiras de leite oficiais e ganhar sem trabalhar.

    Responda
    1. José Antônio

      Quantos dos 22 partidos, 367 deputados e 61 senadores do ´Não vou bancar o pato` de dois mil e dezesseis estão no governo? Sem falar do camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e políticos camisas amarelas). Quem dera que o Presidente Lula e a Presidenta Lula pudessem contar com 367 companheiros na Câmara e 61 no Senado. Mas não, depois de 18 e 22 há uns 400 camisas amarelas na Câmara e uns 70 no Senado. Como disse frei Beto, ´Lula está regendo uma orquestra`. Leia bons livros para

  3. Getulio Cunha

    Como disse Marçal, os outros atacam com ofensas de toda a ordem. Mas isso é estratégia, já ele não pode se quer se defender que ovulam e o chamam de tumultuar o ambiente. O que os jornalistas com paixões não entendem e muito menos os marketeiros meia boca da Chatabata, é que as pessoas ja sacaram isso, e está sendo fácil para ele vencer no primeiro turno.

    Responda
  4. Helder Farias Forte

    Olha só quem está falando # o Ministro dos DESCondenados

    Responda
    1. José Antônio

      Descondenado? Como você interpretaria o inciso LVII ("ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória") do 5º artigo da Constituição Federal? Não vale consultar um hermeneutólogo ou uma hermeneutóloga com pós-doutorado em hermenêutica para que ele ou ela lhe explique. De fato, a ''dificílima hermenêutica'' contida no inciso LVII não é para qualquer um, não é mesmo?

  5. José Moré

    Marçal é mencionado em um inúmeras manchetes deste jornal, o que não acontece, na mesma proporção, com os demais candidatos. Folha está dando palco a esse sujeito, criando um ciclo em que um candidato irresponsável e sem propostas ganhe visibilidade apenas pela constante exposição. É necessário recalibrar isso.

    Responda
    1. José Moré

      Para muitos, a crítica feita pelo ministro do Lula é interpretada como elogio, com algo positivo para o sujeito criticado. Notem: Marçal não sai das manchetes da Folha.

  6. Markus Ferranty Ferranty

    O lider de quermesse , está molhando a bolachinha no fundo da xicara ! Tá com nada !

    Responda
  7. Markus Ferranty Ferranty

    Fala para o pa bli to , mostrar a carteira de trabalho para esse ne go cia dor de emendas !!!!

    Responda
    1. José Antônio

      Vá lá e tente negociar as emendas com mais ou menos uns 367 camisas amarelas na Câmara e uns 70 no Senado. Isso para não valar do camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e políticos camisas amarelas). Depois de 18 e 22, dizem que há uns 400 na Câmara e uns 70 no Senado, e muitos doidos por bradarem ´Não vou bancar o pato`, e pior, ´Somos todos Cunha, Ops! Lira`. Como disse frei Beto: ´Lula está regendo uma orquestra`. Você tem ideia do que é governar com mais de 2/3 contra você?

  8. Leandro Eustáquio da Silva

    E Padilha é amigo de quem mesmo?

    Responda
    1. José Antônio

      De 146 deputados federais e de 20 senadores. O problema é que dizem há mais ou menos uns 367 camisas amarelas na Câmara e 61 no Senado doidos por 'ferrarem' ele e o Lula.

  9. Jorge Rodrigues

    O Padilha não é amigo do Lula? Que moral tem o Padilha para criticar o Marçal por, segundo o mesmo Padilha, ser amigo de criminosos. Além do Lula, o Padilha provavelmente é amigo de muitos outros petistas que participaram do Mensalão e Petrolão (maiores esquemas de corrupção da história brasileira).

    Responda
  10. Wil Leon

    O Padilha não é o marido da Tassia que obteve um cargo na EBC SP e foi questinado pelo STF, no chamado nepotismo cruzado?

    Responda
  11. Wilson Junior

    "Amigo de criminosos ", todo amigo do Lule é amigo de criminoso.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      no fim isso se tornou apenas um falso pretexto pra eleger gente realmente criminosa e da pior espécie. É por meio do antipetismo que o crime organizado está se infiltrando de vez na política

  12. Felipe Macedo

    O "cidadão de bem" vivia tentando associar a esquerda ao PCC com aquela fake dos "diálogos cabulosos", agora surgiu um coach/político com relação direta com a famosa facção e o que eles fazem? Adotam como novo herói, salvador da pátria, antissistema. Quem ainda não entendeu que a extrema direita acusa do que ela é e do que ela faz para ficar fora do radar, não entendeu nada do método dessa gente perigosa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.