Alvaro Costa e Silva > Quem 'vai de arrasta' primeiro, Moraes ou Musk? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ney Fernando

    A decisão agora é de órgão fracionário do tribunal e não mais de um só ministro. Seria Musk x STF.

    Responda
  2. Frederico de Souza Cruz

    O X pode ser substituído por outra rede e com certeza já tem muita gente fazendo isto. O Bezos esta de olho para substituir o star link e Costa e Silva está muito preocupado e com medo do confronto. Parece aquele que prefere apanhar do que lutar. Numa briga destas obviamente ovos serão quebrados, mas com certeza é melhor quebrar ovos do que entubar Musk como querem seus correligionários de extrema e nem tão extrema direita.

    Responda
  3. José Cardoso

    Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder...

    Responda
  4. Sergio Siqueira

    Vocês são funcionários públicos. Não tem inflação..kkk

    Responda
    1. Sergio Siqueira

      Não entendeu? Nem eu.

    2. SILVIA KLEIN DE BARROS

      ?

  5. Anete Araujo Guedes

    Se formos com Musk, vamos de arrasta, arrastando pelas trilhas de um desqualificado, que quer impor suas vontades nos países subdesenvolvidos. Se formos com Moraes e com o STF vamos com a lei, com a soberania do país. Em todo ganho há um perda. Não se ganha sem que algo se perca.

    Responda
  6. Nerisvaldo José Santos

    Ele pode voltar pro esgoto de onde veio, que vai ganhar mais boiando entre os seus.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Coisa horrorosa, hein, sêo Ãrvo? Nóis tamo muito mal de paladinos da liberdade: antes, o Bozo que foi até eleito; agora, esse cara-de-peixe, nem eleito, nem brasileiro. Sei não... Eu pensava, em outras épocas, que seria muito bom limpar a fossa que polui o aroma circundante; no momento, já tô achando que o negócio é jogar concreto em cima...

    Responda
  8. Marcos Longaresi Carvalhães

    No regime militar a frase de protesto era " É proibido proibir" hoje mudou a frase não é mais de protesto e sim de apoio e diz o seguinte " É permitido proibir", e vida que segue só mudam os personagens, e a forma de agir, o resto talvez seja mera coincidência.

    Responda
    1. Frederico de Souza Cruz

      Na verdade é proibido transgredir. É proibido usar fake news para atingir adversários, é proibido incitar atos que atentem contras a liberdades democráticas, é proibido usar a liberdade de expressão como liberdade de agressão. Talvez Marcos defenda a liberdade de invadir a Praça dos Três Poderes, ou colocar uma bomba no aeroporto de Brasília, ou usar a abim para espionar adversários políticos. Nâo é vida que segue, é infelizmente um ataque a um futuro e uma tentativa de destruir a civilidade.

  9. Manoel Marcilio Sanches

    Se eu fosse assinante da Starlink já estaria procurando outro fornecedor.

    Responda
  10. Flavio Leal Rodrigues

    Quem sabe o Congresso não vota a regulamentação das redes sociais? Seria seu papel. O STF cumpriu o que lhe cabia. Esquecem de dizer que se o X cumprir as decisões volta a operar. Mas como diz o colunista quem tem como alinhados certos parlamentares avha que está acima da léu.

    Responda
  11. Sergio Siqueira

    Estamos preocupados com Musk, enquanto o país está sendo engolido pela inflação e falta absoluta do dinheiro circulante ( exceto a aristocracia do Lula) e pela competência indiscutível do ministro da fazenda para pagar banqueiros.

    Responda
    1. Frederico de Souza Cruz

      Eu sei que para quem está em Buenos Aires, as coisas estão duras com a falta de dinheiro circulante e inflação e divida com o FMI. Mas Sergio confia, o Milei vai implementar a austeridade fiscal e seguir a cartilha ultra liberal. Tudo vai ficar bem . Por aqui a economia vai bem, embora a política esteja cada vez mais rasteira, temos até candidato delinquente, mas empresário e fã de Milei. Talvez queira ceder as reservas em ouro para os bancos europeus. Espero que tudo melhore por ai.

    2. NELSON XISTO DAMASCENO FILHO

      Inflação na meta. Maior massa salarial. Menor taxa de desemprego. Talvez o $ não circule para quem não trabalha, né?

    3. Sergio Siqueira

      São funcionários públicos?

    4. Eduardo Rocha

      Inflação? Você está na Argentina? Moeda circulante? Você está nos anos 19 60?

    5. djalma gomez

      Inflação e falta de moeda circulante não são mutuamente excludentes? O país está sendo engolido por muitas coisas, mas quem tem Inflação alta é a Argentina.

    6. Charles Brown

      A qual país vc se refere, cara pálida?...

  12. MARIO LUCIO CAMARGOS

    A marca já é um flato contra séculos de tradição em design, senão milênios. O símbolo escolhido é, de todo o alfabeto, o único a remeter ao descarte, à invalidação e à alguetagem - mundo afora. Tal 'sacada estética' vai muito aquém do amadorismo mais tosco. Partindo do modo de ver de Nelson Rodrigues, quem decide usar um xis como marca seria capaz da distração de acender cigarro em círio de velório.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Genial, Mario. Não se dão conta que o pardal foi abatido justamente por essa marca que você tão bem desmascara. Parabéns!

    2. MARIO LUCIO CAMARGOS

      Correção. ao descarte, à invalidação e à alcaguetagem.

    3. Carlos Jardim

      kkkk muito boa frase quase um curta metragem... sala de casa anos 50! Se NR não desenhou isso foi tú , discípulo?

  13. max ribas

    Dá golpe em quem quiser por ca ria nenhuma. Se isto fosse verdade o governo da Bolívia teria sido derrubado e Lula não teria assumido. O buraco é um pouquinho mais embaixo. Daqui a pouco aparece outro herdeiro mimado pra causar e esquecem o mosca.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Acho que o fato de ainda não terem conseguido efetivar o golpe, isso não quer dizer que eles não sigam tentando e que o risco não seja alto

  14. Evando de Abreu

    José, sempre participamos. O Lula, descondenado não eleito, não pode sair às ruas. Aliás, vocês não saem. Nós sim!

    Responda
    1. Frederico de Souza Cruz

      Me disseram que tem um monte de gente escondida com medo da Papuda. Eu nunca mais vi Braga Neto, Damares Pazzuello , Carluxo, Bananinha.

  15. Paulo Augusto

    O menino birrento era fora-da-lei e agora também é fora-do-ar.

    Responda
  16. Daniel Nunes

    "A decisão do ministro do STF determinou a queda de uma rede com cerca de 20 milhões de usuários no Brasil", reconhece o próprio colunista. Mas mesmo assim prefere fazer chacota de algo sério e ainda por cima livrar a barra de Xandão, um juiz claramente avassalador, militante e destemperado. Quanta mediocridade de um jornalista que deveria, até por dever ético-profissional, defender as liberdades de imprensa, de expressão, de acesso à informação e o não fechamento de meios de comunicação.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Fingiu que não entendeu para espalhar sua fake. Ou é só má fé mesmo.

    2. Daniel Liaz

      Meus amigos aí estão ignorando dois fatos cruciais. O primeiro é que a decisão foi confirmada pela primeira turma. Depois, e muito mais importante, é que, se o Xandão de fato tem abusado em algumas medidas, nessa ele está apenas seguindo rigorosamente o que manda a lei. Se a empresa não tem representação legal no país ela não pode operar. É uma lei clara sem margens para interpretações, não importando qtos clientes tem essa empresa

    3. Antônio Alencar

      Perfeito o entendimento. Independente de qualquer credo político,ninguém deve concordar a decisão em comento, que nada mais é que o exaurimento de uma fixação de poder acima da Constituição, se colocando o STF como uma norma suprema fundamental. Vcs não tem noção de outras decisões absurdas, literalmente contrárias ao texto constitucional,disfarçadas de boas intenções e proteção a democracia. Agora, um jornalista ser a favor da liberdade da censura, é o ápice do intelectualmente medíocre.

  17. Paulo Roberto Taveira

    A extrema esquerda Amanda Xandão! Lembram q ele é Temer e Alckmin? Ainda irão se arrepender.

    Responda
  18. JORGE MAGALHAES

    É notório o desespero da extrema-direita brasileira, haja vista alguns comentários defendendo o fora-da-lei Musk, o "bufão do X", que desde o inicio confronta a justiça brasileira com ações ilegais. Ainda bem que temos o STF, em especial o ministro Moraes, para defender nossa democracia e soberania.

    Responda
    1. Gustavo Michelin

      irmãos Batista e familia Odebrecht tão contigo

  19. EZIQUEL D VILA

    O grande MUSK, o rei da liberdade no mundo contra Maduro e Morais, grandes ditadores da América do Sul.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Por favor explique o que é grande no muskito, além da conta bancária.

    2. JOSE ANGELO OHNO

      Paulo Augusto, nao se esqueça da China: Musk vive puxando o saco do Xi Jinping.

    3. max ribas

      É grande, é?

    4. Paulo Augusto

      Rei da liberdade ? Ficou de 4 para Ãndia e Turquia...

  20. Sebastião Correia de Amorim

    Golpe?! Aqui, não!

    Responda
  21. EZIQUEL D VILA

    Parabéns ao grande MUSK, o rei da liberdade no mundo. Melhor perder o X aqui nesse país de ditadores do que ficar sendo cachorrinho de um juiz louco, com milhares de ilegalidades.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Musk não se importa de ser o cachorrinho dos Chineses, onde fabrica seus carros e onde o Xuítter é realmente proibido.

    2. Paulo Augusto

      Rei da liberdade ? Ficou de 4 para a Ãndia e Turquia...

  22. José Augusto Bernabé

    Continuamos com a síndrome do Cachorro Vira Latas, os brasileiros ditos da esquerda não suportam alguém rico, o Brasil para o Musk é o mesmo que Uganda, ou seja, absolutamente insignificante, o Xandão só toma as atitudes, mesmo fora da Constituição, para proveito do seu Público interno e para o delírio de ignorância dos petistas, hoje a "Turma" do Xandão aprovou por unanimidade as Atas das Eleições da Venezuela. Está feito e ponto final, vamos perder até as Cuecas pra essa Turma.

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Barnabé, teu nome é has nei ra!

  23. Carlos Roberto Viana Milward de Andrade

    Crise de abstinência , querido ? Insônia ? Toma um remedinho. Consulte um psiquiatra.

    Responda
  24. Evando de Abreu

    O assunto é muito sério. Multa de 19 milhões porque Elon Musk não quis cumprir a ilegalidade de caçar perfis que o ministro queria. Moraes quebrou a constituição, é um ditador sinistro que mantém inocentes na prisão. A esquerda extrema que representada por lula e PT, adoram tudo isso. Por este motivo apoiam Maduro, Ortega e todos outros ditadores. 7 de setembro voltaremos

    Responda
    1. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Aquela meia dúzia de idosos e seus tanques fumacentos? Tá.

    2. Sam Duart

      Para o esgoto de onde vieram? Qua boa notícia.

    3. José Fernando Marques

      Voltem não. Fiquem por aí, na bolha.

  25. José Fernando Marques

    Apesar dos órgãos de imprensa alinhados ao Mosca, Alexandria ganha essa parada, com algum esforço, mas não muito. Estamos em nosso país. Valeu, caro Alvaro.

    Responda
  26. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Negócios que vivem disso estão perdendo, a maioria deles de pequenos empresários ou gente como nós, que ficou desempregada e conseguiu através das redes sociais fazer alguma renda. Dois lutadores, milhões de perdedores

    Responda
    1. Telma Saraiva

      Corrigindo: responsabilizem

    2. Telma Saraiva

      Responsabilizam o Musk. Eles deveriam entrar na conta dele e pedirem pra ele só cumprir as leis brasileiras que tudo se resolve.

  27. Marcelo Fernandes

    O Brasil não deve obediência a ninguém. Muito menos a um Kiko mimado. Xandão neles!

    Responda
  28. Ivan Zacharauskas

    Nós vamos dar golpe em quem quisermos?... Na mesma moeda, nós vamos derrubar a rede social do moleque mimado que quisermos.

    Responda
    1. max ribas

      Tem gente que gosta de lamber bola de gringo. Também não é o meu caso. Tmj

    2. Ivan Zacharauskas

      Albert, estou levemente bronzeado. E parabéns ao Moraes e turma do STF por mostrar o que é soberania nacional ao moleque mimado!

    3. Albert BRASIL

      Nós quem, cara-pálida?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.