Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marília Hoshino

    Roubo Federal é não corrigir a tabela Voltar a prática de escambo é legítima defesa

    Responda
  2. Ivo Ferreira

    Governo dito de esquerda. Governo dito de direita. Mudam os nomes, mas a exploração dos trabalhadores e aposentados não diminui. Os políticos fazem muito teatro, mas não fazem nada pra melhorar a vida do povo.

    Responda
  3. José Fernando Marques

    Os trabalhadores continuam a pagar as contas do país. Curiosamente, continuam também a não opinar sobre orçamento e sobre juros. Os jornais, por exemplo, não os procuram. Não os ouvem.

    Responda
  4. Antonio Araújo

    Quem ainda acredita em promessas de um sujeito como Lula? Nem o gado da estrela vermelha.

    Responda
  5. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Chega de tomar o que tem e o que não tem dos assalariados. Não venha mais com mentiras pra ganhar voto, respeite o cidadão desse país. Por que o Senado não corrige essa tabela ao invés de ficar querendo reduzir dividas de governos incompetentes e mal pagadores de extrema direita perversa?

    Responda
  6. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Essas faixas da tabela do IRPF não vão ser corrigidas nunca. Vão continuar com a apropriação indébita. Os aposentados está sendo massacrados pelo governo e pelos planos de saúde.

    Responda
  7. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Só querem arrecadar. Estamos algemados com esse IRPF indecente que só serve pra deixar rico maís rico com dinheiro dos trabalhadores!!

    Responda
  8. Graça Almeida

    De novo. Discurso completamente distante das práticas. Compensação Senhor Secretário? É assim que os governos neoliberais fazem com os trabalhadores. A equipe econômica vai enviar até o final do ano a reformulação para renda? Que renda? Trabalhadores, aposentados pensionistas e classes média/baixa não tem renda. O final do ano já chegou com as eleições municipais. Sejam honestos e céleres.

    Responda
  9. José Nilson Gregolis

    Realmente é fácil fazer isso com a classe trabalhadora. Esse desgoverno não engana mais ninguém. Cade a sua promessa de cinco salarios mínimos. Na primeira eleição vc promete dez salários mínimos.

    Responda