Mercado > Governo prevê R$ 700 milhões de arrecadação com 'taxa das blusinhas' neste ano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Serra

    "Lembrando que o Remessa Conforme nunca teve um viés arrecadatório, ele tem sempre um viés protetivo do emprego nacional". Rsrsrsrs Rsrsrsrs Rsrsrsrs Rsrsrsrs. Assim como todos os impostos que já foram aumentados (combustíveis, carros elétricos, recolhimento do PIS/Cofins, exportação de petróleo, painéis solares, aumento do ICMS, ...) para cobrir os custos com emendas parlamentares para comprar votos no Congresso, custear 39 ministérios e viagens e hospedagens de luxo com a Chancha. Haja $$$$.

    Responda
  2. Waldemar Stocco

    pagar imposto sem problemas desde que sejam justos, e nesse caso das comprar por aliexpress ok, eu concordo pagar, mas aí fiz uma compra, que com o frete dava se tanto R%99,50, mas ao chegar aqui na alfândega me tacharam em 68,50 de impostos, mas peraí, compras até 50 doletas pagam 20% I.I. e mais ICMS, aqui em SP é 17%, então pq 69,50? têm coisa muito errada.

    Responda
  3. Paulo Luizona Castagnao

    Não acho justo, eu ter que pagar imposto pelas compras do Ali express e os ricos não pagarem nada no Free Shop. Para bens congresso e ministério da fazenda.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.