Vera Iaconelli > A questão do amor tem que ser respondida por toda nova geração Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente. Li e reli o texto em dois perÃodos do dia. Humanismo puro.
Que maravilha de lucidez!
Com a crescente influência da China e o recente crescimento do Ãndia, será que o costume dos casamentos arranjados pelos pais vai se popularizar? O guia nos levou a uma praça em Dalian onde mães colocavam no chão o retrato do filho, à procura de uma noiva. Há realmente muitas formas de amar.
Vera, emocionei-me. Em poucas e precisas palavras você traduziu a inquietação de um tempo que se encontra com outro e que entre pororocas e calmarias terão que seguir em frente
Vera, você traduziu com conhecimento e grande sensibilidade o que está acontecendo com os jovens e suas angústias e desafios. Tenho um desses jovens em casa. Angustiado e confuso e em sofrimento. E eu junto.
Amar e sofrer vem juntos.
BelÃssimo texto!!
Quem sou eu prá falar de amor. Logo eu que não soube amar.
Enquanto houver vida, há tempo de amar.
Será que a nova geração irá além do individualismo narcisista ou imediatista? O discurso nas redes é promissor, mas atuação efetiva não costuma ultrapassar os interesses da casta de cada um.
Que texto liiindo! Digno da Disney (não da clássica, mas da atual, consciente, desperta e diversa). E essa pérola: . Uma afirmação e tanto. Bem, com essas frágeis conexões, a espécie sobrevive há algumas centenas de milhares de anos, né? rsrsrs. Mas, tem razão: vamos cuidar.
Ame e dê Vexame, mas fique não sua. Não queira impor a ninguem.
Impor o quê? Parece homem das cavernas.
Vera, é sempre bom ler você.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vera Iaconelli > A questão do amor tem que ser respondida por toda nova geração Voltar
Comente este texto