Opinião > Politicídio e tecnologia: o X da questão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente artigo. Um narcisista, mimado e perigoso. Fim do X.
Soberania e respeito às leis. Fora X.
Parabéns, excelente artigo, sem comentários! OrasilRepúblicaDemocrática!
O ponto alto é: “o X se tornou um terreno baldio”, frequentado por toda sorte de margi nais extremistas. Se tornou o ponto de reunião da marginalidade que, mediante propagação de informações falsas visam minar as instituições e promover o caos.
Que belo contraponto ao artigo de ontem da Lygia Maria!
Vero. Que artigo lambão aquele da LÃgia Mary!
A democracia permite que os dois textos sejam publicados e confrontados.
O pior é que tem.juitoa que defendem esse humano que deveria morar em Vênus
Nããão, Valdicilia! O negócio dele é Marte, bastante afinado com aquele dito que virou tÃtulo de livro, "os homens são de Marte, as mulheres são de Vênus". Deixar as mulheres em companhia desse estrupÃcio? Deixa ele lá no planeta vermelho! Hahahahah!
O xis pode desaparecer à vontade. Nunca usei.
Dona Rosane, prezada, a imagem do terreno baldio, embora expressiva, não pode obscurecer o fato de que o Twitter é um dos instrumentos do sujeito pra planos de poder que estão sendo encaminhados muito organizadamente. O Musk só tem olhos para a Terra na medida em que ela pode concretizar sua voragem pelo espaço. Lá, onde não há fronteira, é o lugar em que ele abrirá suas asinhas. Seria muito bom que os Estados Nacionais tomassem cuidado com o cara. É bem maligno.
Por qual razão suficiente a empresa X se nega a ter um responsável no Brasil,com nome, endereço certo e conhecido?Todas empresas são submetidas às mesmas leis ,sem exceção.
Por uma razão muito simples. Todo o mar gi nal só atua nas som bras. Não precisa dar explicações nem se responsabilizar por nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Politicídio e tecnologia: o X da questão Voltar
Comente este texto