Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tito Bernardi

    O Brasil tem uma mentalidade antiempreendedorismo. E o desestímulo em geral vem das pessoas mais próximas e parentes. Estes ficam agourando o negócio durante meses, anos até. Mas quando o empreendimento começa a dar frutos, aí se aproximam... Empreendedorismo e educação financeira devem ser progrmas fixos e permanentes nas escolas.

    Responda
  2. Pablo Leite

    Tudo muito bom, mas ter um plano de negócios bem estruturado e realista é mais útil do que só sonhar. Ajuda a diminuir o risco do sonho virar pesadelo.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Que decadência, a FSP deu a essa senhora uma coluna par promover a si própria e sua empresa. As manipulações começam já no suposto nome da colunista. Seu nome verdadeiro não é Natália Beauty, esse é o nome da empresa. Lendo o artigo, suspeito q a autora tenha a síndrome de personalidade narcisística, tantos são os auto-elogios. Além disso, o estilo coach/auto-ajuda é intragável. Vergonha, FSP, ao menos avise q se trata de merchandising.

    Responda
  4. Maria Rita Fonseca

    Isso mesmo, ser autêntica é inovar.

    Responda