Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Osvaldo Cunha

    Parabéns, escritora! A estória começou bem, mas precisa continuar. Ela vai ser resgatada ou permanecerá muito tempo na ilha? Aparecerão novos náufragos?

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Rapá, que oniria pesada... A Níria, jogada na realidade - sem o charme maquiado dos realities - passa a perna em qualquer um dos bêubdos do barco. Não obstante, em plena peladeza, como antes.

    Responda
  3. Pery Pedro

    Não, não. Lost nos ensinou que náufragas se mantém lindas, com o cabelo impecável e maquiadas. A cada três episódios, uma cicatriz quase imperceptível aqui e ali. Se fosse mais velha e tivesse assistido, estaria procurando um urso polar e uma cápsula naquela ilha.

    Responda
  4. Berenice Gaspar de Gouveia

    Belo texto. Parabéns

    Responda
  5. Miguel Fabricio Neto

    A colunista assistiu Náufrago e maratonou Largados e Pelados para se "inspirar".

    Responda
  6. Bob Pereira

    Essa viajou! Tomou um alucinógeno potente! Lamentável a Folha dispor de espaço para isso.

    Responda
    1. Pedro Dantas

      Que possamos apreciar uma boa crônica ficcional com conteúdo político nas entrelinhas. Ficção é uma maneira legítima e altamente elegante de lidar com a realidade cruel do mundo. Boa semana para todos nós.

  7. Juliano Camargo

    Finalmente se liberou da opressão do patriarcado

    Responda
  8. Albert BRASIL

    ...parecida "consigo" mesma. Por favor!!!!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Pô, Albert, tenha dó!

  9. carlos campos

    Dizem as boas linguas q depois, Níria se encontrou e casou com um náufrago sósia do Tom Hanks e q , juntos, criaram uma bola de basquete, a quem carinhosamente chamavam de Sr Wilson. Ninguém entretanto, sabe dizer se foram felizes para sempre....

    Responda
    1. carlos campos

      Marcos, fico feliz e orgulhoso em lhe proporcionar um momento de riso , ainda mais qdo este momento ocorre as 8 da noite. Qdo estiver triste e desalentado, lembre-se de como estariamos hoje se o inelegivel tivesse sido reeleito c/ seus cercadinhos, veios da havan, damareses e zambellizes e por ai.. Estamos no paraíso amigo, nos livramos do inferno e saimos raspando do purgatório. Saudações alvinegras....

    2. Marcos Benassi

      Orra, colegas Carlos e Ricardo, minha primeira gargalhada do dia, quase às oito da noite. Muito grato,

    3. Ricardo Knudsen

      Nísia e Tom Náufrago foram relativamente felizes juntos até o fim de suas vidas. Que infelizmente duraram muito pouco, dadas as doenças tropicais e a água contaminada. Mas antes de morrer, promoveram o casamento do Sr. Wilson com a Boneca de Cipó. Esses sim, viveram felizes para sempre. Até hoje estão ali na ilha, sentadinhos lado a lado.

    4. José da Silva

      Provavelmente terminou em divórcio e briga nos tribunais pela guarda do sr. Wilson...