Mercado > Stellantis quer vender carros híbridos no hemisfério Sul como alternativa aos elétricos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Julio Louzada

    Final e alguém acordou para o fato que no Brasil um carro precisa durar ao menos uma década.

    Responda
  2. RAULAND BORBA BATISTA

    Nem híbrido nem elétrico , o Brasil vai ter o carro jabuticaba , só existe no Brasil .

    Responda
    1. Julio Louzada

      Você viu isso em sua bola de cristal?

  3. Antonio Neto

    Finalmente, uma inteligência que demonstra conhecimento tecnológico e de mercado. Parece um golaço, pois o custo mensal de energia elétrica para recarga da bateria do carro elétrico é alto. Vai demorar para se obter tamanha disponibilidade em uma cidade como São Paulo. Resta sair da teoria e realizar esse projeto mais realista.

    Responda
  4. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    A proposta é ótima e realista. A Toyota tb parece ir nessa direção. Soma-se a isso o etanol de segunda geração e teremos uma transição energética bastante limpa.

    Responda
  5. Jose Bolpet

    A monocultura é altamente prejudicial ao meio ambiente, favorece o desenvolvimento de pragas que faz aumentar a demanda de defensivos agrícolas que por sua vez provoca a degradação do solo e dos mananciais. Não podemos considerar apenas a queima do combustível que produz menos CO2, entretanto a produção de aldeidos é bastante considerável. Quando se fala em combustível limpo/renovável temos que considerar todo o ciclo de produção.

    Responda
  6. JORGE MAGALHAES

    O etanol produzido no Brasil é, no mínimo, de qualidade duvidosa. Não queiram tapar o sol com uma peneira, a realidade é que o brasileiro não confia em utilizar esse etanol em seus carros. Como posso afirmar? Afirmo porque eu, minha família e amigos, em sua grande maioria, nunca utilizamos o etanol nos nossos carros, por isso que inventaram a obrigatoriedade de etanol na gasolina, para forçar o consumidor a usá-lo. Usar etanol é "queimar o seu carro".

    Responda
    1. Marco Diotaiuti

      Ao contrário da sua, minha família só usa o etanol

    2. Paulo Augusto

      O Brasil não se resume a o que está ao redor do seu umbigo....

    3. Luís Santiago Málaga

      Amigo, fale por você. Eu uso etanol todos os dias. E só conseguirei parar de utilizar, quando o elétrico for realmente barato. Até vai o etano mesmo. O petróleo é um problema

  7. PAULO CURY

    Sem dúvida a melhor solucionará nos, elétrico eh para quem tem energia elétrica sobrando, rede de abastecimento e falta de combustível renovável. Nos somos uns privilegiados, torço muito que dê certo e enterre de vez está besteira de carro elétrico, a que seja estendida a vans e pequenos caminhões e para grandes cargas trem, este sim se possível elétricos

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.