Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rafael Theodoro Silva

    Muito difícil o papel da polícia, mas vamos combinar que é um pessoal despreparado para lidar com trabalhadores de uma forma geral, nos bairros mais nobres a postura é outra, lembremos policial desacatado em Alphaville, e ainda teve as bençãos do alto escalão, pois foi dito que a postura do oficial foi correta.

    Responda
  2. Davi Uriel

    Em Marília um PM de folga mata um homem no show de Lauana Prado e agora em São Paulo um PM quebra 3 dentes de um rapaz só porque ele bebeu cerveja e fumou cigarro em local proibido. Cada dia tem uma violência diferente da Polícia Militar.

    Responda
  3. Caio Milani

    Então o sujeito zomba da polícia , fuma e bebe mesmo sendo advertido do ilícito ; com tranquilidade ofende e esnoba os policiais , tenta escapar pegando o trem e quem está errado é a polícia ? Será mesmo ?

    Responda
    1. Carlos Bruno Desenzi

      A Lei determina as atitudes que seu agente pode e deve fazer diante de um ilícito e quais as penas correspondentes, ter os dentes quebrados não está entre elas.

  4. Maria Lopes

    Jornalismo decadente: não sabem a diferença entre acender um cigarro e ascender = subir, elevar-se.

    Responda
    1. Carlos Bruno Desenzi

      De fato, os "jornalistas " da FSP talvez nem seriam aprovados no ENEM.

  5. Maria Lopes

    Não há justificativa para esse ataque violento; esses guardas, a PM, estão fora de controle e são um perigo para a própria população. Eles não protegem, eles são criminosos apoiados por um sistema chefiado por um violento e despreparado secretário de In-seguranca. A população está à nercê desses covardes. Espero que esse rapa encontre um advogado que processe a empresa e a o Estado por uma indenização condizente.

    Responda
    1. Caio Milani

      Então o sujeito zomba da polícia , fuma e bebe mesmo sendo advertido do ilícito ; tenta escapar pegando o trem e quem está errado é a polícia ?