Mercado > Prazo de prorrogação do auxílio-doença do INSS muda; veja regras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Matheus Teodoro Silva Filho

    O INSS não está aí para dar assistência ao trabalhador doente. Judas traiu Jesus por 30 dinheiros. Os peritos do INSS, traíram os trabalhadores por 60, quando aceitaram revisar milhares de benefícios a mando de Bolsonaro. Os peritos do INSS também fizeram graças com o governo, ao negar, ou dar o auxílio-doença só até a data da perícia. Um órgão assim não serve ao trabalhador, mas sim, para captar dinheiro, inclusive para o governo que atualmente ocupa o Planalto. Deveria ser privatizado.

    Responda
    1. Matheus Teodoro Silva Filho

      Flavia, os argumentos verdadeiros são que eu fui lá e fui tratado como relatei no comentário. Órgão que não serve para o trabalhador, mas sim para o governo, de Bolsonaro, de Lula e de outros, para captar dinheiro. Deveria ser privatizado.

    2. Flavia Físsel Ferrugem de Blanco

      Ser preconceituoso significa ter ideias fixas e pre-concebidas a cerca daquilo que chamas realidade. Quem está cortando os benefícios é o LULA.. nao adianta só dizer o que pensas.. tem que ter argumentos verdadeiros.

  2. Paulo Roberto Taveira

    O INSS é só uma face de um governo incompetente.

    Responda
  3. Sergio Siqueira

    Observem a política econômica do governo. Haded é tão fraquinho, que suas ações se concentram em tirar de pobres. Os ricos ele não toca . Seu cargo pode balançar aí. Na verdade , Lula e seu governo estão perdidos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.