Cotidiano > Prefeitura de SP lança projeto para fazer esplanada na Liberdade sobre a Radial Leste Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo amor de Deus!!!!! Parem com isso, a cidade já está um caos por ideias como essa!!!
Simplesmente ridÃculo esse projeto! Um elefante que vai desfigurar completamente um dos lugares mais legais da Liberdade!
Q projeto pavoroso! Não faz o menor sentido desconfigurar dessa forma um espaço de valor histórico. São Paulo permanece na vanguarda do antiurbanismo.
Mais um minhocão? é isso mesmo? importante verifiar em quais consições ficará o local abaixo dessa esplanada.
Depois do crime urbanÃstico no Anhangabaú, agora outro projeto megalomanÃaco e de resultados bem duvidosos. Comércio e mais comércio, agora por sobre a radial leste. Deve ter algum baba K por trás disso.
Uma administração que está em seus últimos meses lançando uma proposta dessas! É brincadeira!
Com o valor a ser gasto nesse projeto, seria possÃvel fazer uma revitalização impressionante nos entornos da Praça da Sé e Teatro Municipal. Já existem espaços comerciais mais do que suficientes no centro, mas para que sejam bem ocupados é necessária atenção a quem não tem onde morar. Atenção social, mas isso está fora das luzes do farol dessa administração.
Trabalhei na rua Conselheiro Furtado por mais de doze anos, seis meses e vinte anos depois voltei. E deveria arborizar mais o lindo barro da Liberdade! Tem , na esquina com a rua da Glória, uma figueira que deve ter muito mais de cinquenta anos!, porque em mil novecentos e oitenta e cinco, quando a descobri era uma senhora ! Respeitem as Meninas da Flora, autoridades!
Olha, eu não frequento mesmo, mas eu através de diversas fotos e vÃdeos, o que vi foi um calçadão de concreto com mudas de árvores nas laterais. Mas não notei canteiros, jardins e áreas verdes e permeáveis...
Conhecendo as tradições urbanÃsticas do Brasil, com 99% de confiança o errado vai prevalecer mais uma vez.
Vai socar concreto e mais concreto, tal qual o vale do Anhangabaú.
Concordo, Lucas. A gestão Covas/Nunes cometeu um crime hediondo (e carÃssimo) contra o Anhangabaú.
Olha, eu não frequento mesmo, mas eu através de diversas fotos e vÃdeos, o que vejo é um calçadão de concreto com mudas de árvores nas laterais, mas não notei canteiros, jardins e áreas verdes permeáveis em nenhum lugar.
vemos aqui alguém que não frequenta o vale do anhangabaú
Não consegue manter a Liberdade limpa e organizada e quer construir para beneficiar empreiteira? Aposto que com 10% desse valor, arrumaria tudo e valorizaria a região!
Se sair do papel, e, for concluÃdo depois de 15 anos, vai ser o Borba Gato da Liberdade.
Mais um shopping? Um local com um comércio de rua vibrante como a Liberdade mereceria um Urbanismo digno de seu nome. Essa gestão tem ideias muito atrasadas.
e não é qualquer shopping, não! Já querem fazer logo um com 8 andares!! Essa gestão é um insulto à inteligência - mas sempre dá pra piorar, claro. Lamarçal que o diga.
A ideia genial é colocar o povo em cima de uma laje quente para derreter e consumir nas lojinhas exploradas pelo dono da concessão. Contramão é elogio para esse projeto.
Quer dizer que uma pessoa pobre que é marginalizada pela sociedade é "degradação urbana"? Sério isso? E a degradação social? E a falta de acesso à moradia?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Prefeitura de SP lança projeto para fazer esplanada na Liberdade sobre a Radial Leste Voltar
Comente este texto