Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Medeiros

    Passou de todos os limites, e o submundo do cr/me. Como bolso representa o que de mais atrasado existe, fasc/smo, r0ub0s, qu4dr/lha.

    Responda
  2. Luciano Napoleão de Souza

    Marçal é o próximo prefeito de São Paulo para desespero da esquerda-lha e dos militantes de redação.

    Responda
  3. Tadêu Santos

    A FOLHA DE SÃO PAULO TORCE PELO PABLITO, deduzimos pela quantidade de matérias sobre o desequilibrado candidato da extrema Ultradireita bozonazista. As acusações dos assinantes contra a FSP são pertinentes, pois o jornal deu uma quinada pra ultradireita liberal da Paulista. Mediante tal cenário, perguntasse qual seria a vantagem para a FOLHA?

    Responda
    1. jose fior neto fior

      Concordo. A FSP está cada vez mais marrom.

  4. Felipe Macedo

    Marçal nem eleito foi e já cometeu vários crimes eleitorais, imagina se for

    Responda
  5. Fabricio Souza

    Nunca na minha vida, tinha ouvido falar neste moço. E olha, que leio muito. Mas parei para assistir algumas das suas entrevistas. Ele é muito desenvolto nas palavras. Ele abalroou o Camarote, que devia no outro dia, ter ido para um lanternagem, estava todo amassado. Com as moças do Uol, fez a mesma coisa. Agora puxar passado é bobagem! Se puxarem dos politicos profissionais então... Temos que saber, o que fará no futuro! Essa tem que ser a pegada. Mas isso, deixo para os Paulistas. Não é?

    Responda
  6. José Dias

    Para conhecê-lo não precisa de TV. Basta pesquisar Audio Marçal Polícia Federal.

    Responda
    1. David mazzuca

      José, apenas para completar o meu raciocínio, sim deveriam cursar, Administração, Economía e Ciências politicas. Precisamos de gestores competentes e não marionetes. Não são cargos para qualquer um, você já viu o nível dos candidatos a vereadores de São Paulo ?

  7. Markus Ferranty Ferranty

    Todos sin di ca tos fecharam negociação com ca ma ra da Ges tão !:E cadê a ne go cia ção das F F A A ? Vai ficar sem rea jus te ?

    Responda
  8. Markus Ferranty Ferranty

    Vai garoto , cada vez melhor ! O futuro prefa de SP !

    Responda
  9. Getulio Cunha

    Com esses estágiarios fazendo perguntas idi o ta s, Chatabata querendo lacrar, Boulos se fazendo de bom moço, até crente virou, Datena pararece um louco da loucademia de policia, o cara nem precisa de televisão, eles ja o elegram em primeiro turno.

    Responda
  10. Jane Santos

    Absurdo um inútil com tanta audiência. Virou modinha....afff

    Responda
  11. Antonio Neto

    A relevância da pseudo política exercida pela desordem via midia social é um efeito natural. Ele decorre da política de Estado que, há mais de 45 anos, vem destruindo o ensino público bem qualificado. O Estado brasileiro privatizou o direito público constitucional da Educação Básica e transformou a cidadania em negócio. A indústria de ensino fundamental é um dos maiores mercados privados do país. O que esperar de uma população sem base educacional e mal polarizada? É a era da desordem.

    Responda
  12. David mazzuca

    Seremos governados por influenciadores, tiktokers ou youtubers. Deveriamos mudar as regras para prestar um cargo publico, minimo 3 faculdades seria otimo !

    Responda
    1. David mazzuca

      José, apenas para completar o meu raciocínio, sim deveriam cursar, Administração, Economia e Ciências politicas. Precisamos de gestores competentes e não marionetes. Não são cargos para qualquer um, você já viu o nível dos candidatos a vereadores de São Paulo

    2. Felipe Macedo

      povo não elege gestor, mas lacrador. Aí depois são 4 ou até mesmo 8 anos de pura lacração nas redes sociais e zero projetos para a cidade ou o país. Basicamente é o que os bolsonaristas eleitos fazem, tanto que estão bravos pelo bloqueio do X antigo twitter. É lá que passam o dia ao invés de trabalhando

    3. José Dias

      O próximo passo é dizer de quais cursos e em quais faculdades. Fala sério.

    4. Will i am

      Não vai funcionar, eles compram os diplomas.