Mundo > Ucrânia acusa Rússia de matar 47 em um dos piores ataques da guerra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A folha ouviu de militares russos. Da o off.
Alguém acha que os Eua estão preocupados com os Ucranianos, vivos e eliminados? Ou com os lucros da indústria bélica que sempre patrocinou presidentes americanos?
Qualquer acordo, por pior que fosse, seria melhor do que este estermÃnio, mas Eua bloqueou acordos, não foi para isto que patrocinou o golpe de 14 e arrancou um lucro fenomenal a indústria armamentos americana, o mesmo no genocÃdio em Gaza.
O velho Zé, como presidente de uma jovem nação com 30 anos de vida, não teve melhor ideia que peitar a Russia, maior potência nuclear e segunda (ou primeira?) potência militar convencional do planeta, que domina a tecnologia e produz em massa todo tipo de armamento moderno. O Zé não estudou a história, ou leu alguma coisa e não entendeu direito. Triste fim para aquela jovem Ucrânia, que não existe mais como era 2 ou 3 anos atrás.
Eu diria que Zelenski foi jogado na fogueira pela Otan, Estados Unidos à frente, que queriam/querem expandir seu domÃnio até à s portas da Rússia, sem se importar com o preço que a Ucrania fatalmente pagaria. E antes que o digam: não, não estou defendendo o Putin.
O povo elege humorista para presidente da República e paga o preço.
Não é o velho Zé que peitou a Rússia, é o velho putin que peitou a Ucrânia e o resto do mundo! Ele quis invadir, tomou é se alguém reclamar ele destrói o mundo com bomba atômica! Vc tá com o espelho virado do avesso.
É um erro dos paÃses europeus fornecer armas poderosas para a Ucrânia. A Ucrânia já estava exaurida. O que os paÃses europeus e americanos deveriam fazer era pressão o governo Russo e ucraniano fazer um acordo para por fim a guerra que está destroçando a Ucrânia.
Destroçando o paÃs e exterminando as pessoas.
Querem desgastar a Rússia até o último ucraniano.
E qual seria a próxima vÃtima? O céu é o limite pra quem não tem!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Ucrânia acusa Rússia de matar 47 em um dos piores ataques da guerra Voltar
Comente este texto