Cotidiano > Como redes sociais direcionam imagens de violência para meninos: 'Fica marcado na mente' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joao Pinheiro

    As redes sociais deveriam ser legalmente proibidas para menores de 16 anos. A página de entrada deveria trazer um aviso, ue nao pudesse ser desativado por 30 segundos, em letras garrafais, semelhante ao que se faz com cigarros, avisando que elas são um risco real à saúde, à vida, à segurança pessoal, ao equilíbrio psicológico e ao convívio social. Esse aviso deveria ficar presente na tela o tempo todo em que o usuário estivesse usando as redes.

    Responda
  2. Diego Rodrigues

    Ta na hora de fechar toda essa bobajada de rede social. Foi uma ideia legal, o conceito prometia uma integração jamais vista, mas acho que deu, perdeu a graca e agora são uma ameaça à soberania dos países, à democracia, à saúde mental, à privacidade, à paz de todos. Quem conseguir largar todas elas por conta própria estará bem melhor também. No me caso a última fronteira será o whatsapp.

    Responda
  3. Daniela Theuer

    Que bom que vocês finalmente descobriram esse assunto. Deveriam dar muito mais visibilidade a ele, pois é um dos vários aspectos que leva ao crescente caos político, social e psicológico que as redes digitais desreguladas estão trazendo. E, pelos destaques mais recentes, a Folha, assim como meios de comunicação parecidos, ainda não entendeu a ameaça que ronda as democracias.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.