Cotidiano > PCC expulsa empresa de Paraisópolis e coloca em risco obra de R$ 100 milhões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Factoide, hein. Tem matéria no UOL desmentindo essa já.
O PCC, ao que parece, já tomou conta do Brasil. E parece que integra vários partidos polÃticos, a julgar pelos comentários aqui postados. O Boulos é do PCC, dizem uns. Outros dizem que é o Marçal. O Nunes também tem apoio do PCC, segundo outros tantos. Richas à parte, a verdade é que o crime organizado está nos três Poderes e na sociedade civil. Por isso é tão forte. Por isso é organizado. O Estado tem que ir p guerra , literalmente. PolÃcias,Exército, o que for preciso. Mas alguém topa?
Cadê o TarcÃsio?
Bem disse o Marçal. O PCC domina a prefeitura atualmente.
Maria Lopes, você se esqueceu dos pretos, que também fazem parte das opções preferenciais da PM paulista.
Opinião irrelevante, expressa para mostrar serviço. Lamentável.
A segurança depende do governador. A PM também. Mas parece que a PM só é valente com os pobres.
Isso não é problema. O problema agora é Elon Musk, Twitter (X), a direita, a extrema direita e todos que postam alguma coisa contrário aos ideais esquerdistas. Contar mentira na internet é mais preocupante do que as ações do crime organizado. De repente, a esquerda virou santa e não conta mais mentira. Não existe petrolão, arrozão, mensalão e nem condenado em três instâncias. Tudo isso é mentira!
Mostrando serviço? Essa direita que não ousa dizer seu nome…
Essa é a turma do Marçal, chama ele para negociar.
... o PCC federalizou com quais partidos, pessoal???... Quem será o candidato do PCC para presidente 2026, pessoal???... O polÃtico mais ambicioso Vai ganhar!...
Chama o Marçal essa turma ele conhece bem !
Já se fala em PCC de forma tão natural que parece até partido polÃtico. Mas é o crime organizado tomando conta da maior cidade do Brasil.
E o que causa espanto e angústia é saber que há um candidato à prefeitura de São Paulo, comprovadamente ligado a essa fac-ção citada e que ainda por cima está entre os primeiros nas intenções de votos. Toda essa situação é somente o perceptÃvel, o que se mostra a sociedade, e sutilmente o poder desse grupo. Imagina o que se esconde mas efetivamente age na surdina. Estamos caminhando para o caos que dificilmente poderá ser contido se acaso o coacheee for eleito. IncrÃvel..
Moradia é o grande problema de qualquer paÃs, o Brasil tem condições de resolver isto. Favela é uma condição inaceitável para nosso povo.
Cadê o Ricardão?
O Boulos quer transformar a cidade inteira numa grande Paraisópolis. Quem votar no Boulos, vai favelizar a cidade
Leia a observação da Maria Lopes e tente entender. Está cientificamente provado que pensar não dói.
Os fatos, goste-se ou não, diz o oposto. Ele trabalhou para dar moradia a quem não a tinha. Ocupando prédios vazios e com grandes dÃvidas com o governo. Leia a matéria e entenda quem está atrapalhando uma obra que vai beneficiar um milhão de pessoas.
O que me causa estranheza é a superficialidade da reportagem, que não buscou informações ou questionamentos ao secretário de segurança pública ou governador!! Ou seja, a gravidade dessa situação não merecia uma resposta dessas autoridades??
Poder público dando mole para criminosos e desocupados invasores. Tem que passar o trator.
O "maravilhoso" governador, que é da qua dri lha do inominável inelegÃvel, vive mandando a pmsp matar inocentes, como aconteceu recentemente em Santos; agora, mandar elementos da corporação para expulsar quem está atrapalhando a realização de uma obra pública, ele não faz. E o sujeito quer ser Presidente da República; que Deus nos livre.
Mas que pensamento torto. É a mesma coisa que mandar o Lula dar um corretivo no Maduro.
O sr nao tem ideia do q está acontecendo aq no Rio.
Tem jeito. Mas dá cadeia.
O Rio de Janeiro é o saco de pancadas nacional, mas o crime organizado já domina São Paulo. Começaram com os guardadores de vaga de estacionamento e ninguém deu bola. Hoje já dominam parte do transporte público, grilagem de terrenos etc. A droga já está em segundo plano...
A empreiteira de Marçal já começou a trabalhar mesmo antes do sujeito ser eleito.
Vamos aguardar o que o governo vai fazer.
Triste mesmo é a decadência do ordenamento social. No entanto, pior é uma sociedade emparedada pelo poder do crime e os juristas enclausurados na construção de impedimentos à liberdade.
Chama o Xandao
Por quê? Vocês não têm governador? Ou será que ele só é valente com bandidim pé de chinelo?
A solução começaria com a nomeação de um secretário de segurança pública para SP, menos bÃceps e mais neurônios.
Chama o candidato Paloma, aquele da montanha e do PCC!
Vergonha, o estado se curvando aos desmandos dos criminosos. Não temos governo, um bando de celerafos ditando o q pode ser feito ou não. Passou da hora de tomar pé da segurança nessa favela, se for preciso q faça lá um quartel da PM. PolÃcia não pode ficar medindo força com criminosos, a polÃcia como braço armado da sociedade tem q se impor dentro da legislação e cumprir com suas atribuições.
Opa! Não foi o Pablito Marçal que disse que vai fazer polos de empreendedorismo nas favelas? Seu parceiro PCC já toma conta da área. Agora é só Pablito chegar com suas ideias revolucionárias.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PCC expulsa empresa de Paraisópolis e coloca em risco obra de R$ 100 milhões Voltar
Comente este texto