Mônica Bergamo > Agro é o setor que menos patrocina projetos culturais via Rouanet, diz pesquisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Agro sabe como é difÃcil ganhar dinheiro! Depende do clima ! Das concorrências difÃceis e poristo não deixa que os "amantes da arte , da cultura e das benzesses tributárias", vejam procurar financiamentos que d saiam impostos que deveriam ser usados na saúde, educação , segurança e outras necessidades maiores como a fome , saneamento ! Viva o Agro !!!!!!
Interessante você trazer essa informação, Mônica, prezada, mas é notÃcia sem "novidade" (news) alguma: o grande Agro já se mostrou uma tosqueira só, basta olhar pra trás. É tão ruim que nem para financiar seus queridos "sertanejos", que tanto apoio deram, em conjunto, ao Bozo e sua baixÃssima cultura. Gente horrÃvel...
O agro tem ainda comportamento medieval e por isso tem muita dificuldade com leitura e cultura. Só visa lucro. Infelizmente esse antigo de produção, gera doenças, gera pouca empregabilidade (tudo está sendo informatizado, propriedades gigantescas, vazias, verdadeiros desertos arados ou não) e só contribui com 30% da alimentação em nossa mesa. E agora, mais essa, além da desertificação: fogo por toda parte. Concentra renda e estraga uma nação.
Ah, Pacelli, prezado, não seja tão Severo: dá muitÃssimo mais do que 3O% da alimentação doméstica, pô. Não nos esqueçamos de que há muito porco, cavalo e boi que insiste em andar sobre dois pés, morar em casas e fingir que é gente. Milho e soja do Big Agro serve demais para esse público! Hahahahah, desculpaê, num güentei.
Só contribui com 30% da alimentação em nossa mesa. E agora, mais essa, além da desertificação: fogo por toda parte. Concentra renda e estraga uma nação.
O agro tem ainda comportamento medieval e por isso tem muita dificuldade com leitura e cultura. Só visa lucro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Agro é o setor que menos patrocina projetos culturais via Rouanet, diz pesquisa Voltar
Comente este texto