Maria Inês Dolci > Consumidores brasileiros envelhecem, mas não fizemos lição de casa da mudança etária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    O governo deveria limitar o preço dos planos de saúde para idosos e aumentar a contribuição nos grupos com menor uso. Assim os usuários com melhor saúde contribuiriam com os custos dos idosos num sistema mutualista. Não é desejável que as pessoas percam o acesso ao plano de saúde justo no momento em que mais precisam e que as operadoras maximizem o lucro com usuários jovens descartaria através do custo na velhice. Que sistema é esse? Acordem!

    Responda
  2. Marco Diotaiuti

    A colunista citou os déficits que fazem com que os benefícios fiquem defasados. Este periódico já pregou que isso deve ser usado para contenção de despesas, será que ela concorda com isso também? Não deixou claro, mas se concorda, não tem autoridade para escrever sobre velhice

    Responda
  3. Adauto Lima

    É óbvio que ninguém vai correr. Se você acha que a situação dos idosos atualmente é precária você tem razão. Mas se esperar mais uns 30 anos vai presenciar o quanto vai ser pior. Chegará a vez dos preconceituosos de hoje provarem do seu próprio veneno.

    Responda
    1. rosana gaio

      Concordo plenamente. Achava que tinha feito tudo certo para mais adiante curtir a vida pós trabalho. Ledo Engano. Criamos uma geracao monstruosa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.