Mercado > Rede denuncia Havan após candidata a vereadora ser demitida em Bauru Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaristas, são asquerosos e traiçoeiros.
E só pegar essa lista de 950 demitidos e ver quantos tinham 11 anos de casa. Vai ficar estatisticamente demonstrado que foi perseguição politica.
O periquito estava fantasiado na loja e com vários funcionários ao seu lado implorando voto no capitão! Não entendi direito o porque disso tudo!
O que se pode esperar de uma pessoa que fez campanha para Bolsonaro? Participou ao lado do inelegÃvel em atos do 7 de setembro?
Se ela fosse candidata pelo pt a demissão seria por justa causa.
Mais foi até piorque a Rede Sustentabilidade apoiou Lula pra presidente. Não resta dúvidas que é perseguição polÃtica dentro da empresa do bolsonarista.
Infelizmente,felizmente, no Brasil, não existe estabilidade para o Celetista. Meu sobrinho Guilherme foi demitido do extra,apesar de ser um excelente servidor : primeiro a chegar o último a sair. Após a licença,de 5 dias por dengue.Quase cinco anos de casa. A mÃdia deveria fazer reportagem. Iniciei a trabalhar, aos15anos, em 1968;no meu segundo emprego,Riachuelo, em julho de 1970 fui demitida,com um ano de casa. Após licença médica 10 dias. O único emprego que fui demitida.
Se ela fosse candidata pelo PL, o partido lucrativo, o tratamento seria o mesmo? Hang certamente vai recompensar quem a demitiu!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Rede denuncia Havan após candidata a vereadora ser demitida em Bauru Voltar
Comente este texto