Tostão > Craque não é apenas o jogador que dribla e marca gols Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É colocar o Estevão e o Endrick e correr pro abraço. Avanti, Palestra.
Se o Dorival for bom mesmo, tem que arrumar uma posição para VinÃcius Júnior jogar e convencer. Pela seleção, ele só jogou contra aquela seleção bizonha do Paraguai. Outra coisa, pra jogar contra times da América do Sul, não vejo problema em chamar quem joga no Brasil.
Não temos mais os armadores de qualidade e nem cobradores de faltas. Os pontas sumiram. Os comandantes que gritavam com os companheiros, como Gérson, não temos mais. Temos menininhos mimados! Principalmente, não temos o protagonismo de ataque como tÃnhamos. Acabou!
Enquanto não tivermos um meio campo criativo, que dite o jogo, ficarei na saudades dos nossos velhos craques. O Brasil vai ter que esperar pra ganhar outra copa.
Só queria que o colunista explicasse se faz muita diferença "um trio no meio campo, um meio campista mais centralizado e mais um de cada lado, que atuam de uma intermediária a outra" e "a formação habitual usada por Dorival, com dois volantes e um meia ofensivo à frente dos dois."
Esse craque é o Garro. O resto é fogo de palha.
É difÃcil acertar uma seleção que só se reúne de vez em quando, e que muda de formação a cada dataFifa. Sem falar nas mudanças de treinadores.
Análise perfeita..
Thiago Silva está jogando muita bola. Ele tem rebatido as bolas que chegam na área com a precisão de um jogador de tênis. É o principal responsável pela recuperação do Fluminense. O Dorival Jr deveria convocá-lo para as Eliminatórias da Copa.
Está faltando uma “vÃrgula” ou “hÃfen” depois do verbo “piorou”, pois a falta de um deles causa injustiça com o VinÃcius e não expõe a intenção do nobre articulista.
Tostão, o último parágrafo de seu comentário revela o estado atual do futebol brasileiro.
Atitude dentro de campo, vontade com a amarelinha e jogar com garra ajuda muito
Tostão vc nos faz repisar o suadoso técnico Oto Glória: "é preciso ter bons ovos para uma boa omelete", o futebol carece dos craques que era pródigo em criar, do golerio ao ponta esquerda, hj não se fala mais ponta, eh sim "atacante de beira de campo", esquecemos de evoluir eh passamos então à copiar a Europa no futebol força e correria, deixando cada vez mais de "pensar o jogo"......
O que o Brasil realmente precisa é de vencer uma seleção forte, para ter uma referência de start.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Craque não é apenas o jogador que dribla e marca gols Voltar
Comente este texto