Mariliz Pereira Jorge > Marçal é o artista do momento Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a evolução da inteligência artificial, a democracia tende a se tornar jogo de Playstation. O mundo real perde cada vez mais sentido. A tendência é que as eleições sejam definidas pelas big techs.
O eleitor paulistano está tonto com os atuais candidatos.
Pera aÃ, Marçal por exclusão. O unico rico, que não vai roubar.
Tico e Teco não estão em ferias. Eles abandonaram a casinha.
O Bo çal, ops...Marçal é mesmo o artista do momento. Mas não é porque seus concorrentes estejam fazendo uma má campanha ou, especialmente o Boulos esteja usando estratégia ultrapassada. O inominável do momento tem uma população raivosa, machista, pobre de espÃrito e suficientemente alienada para admitir um candidato como Ele acima de qualquer outro. Para essa população, qualquer candidato, campanha ou debate mais civilizado estará ultrapassado. São o tempos da estupidez!
Vc Mariliz, tbm precisa se atualizar. Foi-se o tempo em que artistas puxavam votos. O povo mudou muito nos últimos anos. Aquele papinho de artistas fazendo clipe igual na época do Lula lá, tá Maia que ultrapassado. O Bolsonaro e o Marçal captaram isso souberam aproveitar. Esse cara vai acabar levando essa eleição.
Caro Marco, foi exatamente isso que eu escrevi. Vc concordou com a minha tese. Não entendi no que eu preciso me atualizar.
Bolsonaro e Marçal são cria dos desmandos do PT e dos polÃticos que estão há 30 anos no congresso. A conta chegou. Bolos é menos ruim que o Marçal, assim como Lula se comparado ao Bolsonaro, mas o Boulos tem contra todos o histórico corrupto do PT e invasões do MST. O telhado de vidro do Boulos é maior que o do Marçal, por isso o Marçal vai ganhar.
Parece que se vc dependesse de entender de telhados de vidro para viver, estaria à mÃngua ou já teria morrido de fome.
O Boulos não é de todo mal, o problema é que ele não pode se desgrudar de certas pessoas e segmentos, e isso acaba atrapalhando ele de forma geral perante o restante da população. Enquanto ele fazer caminhada pedindo votos com uma Drag do lado e fazer evento com a turma do todes esculhambado o hino,vai ficar difÃcil.
Tudo agora é extrema direita, parte do pessoal da esquerda não aceita e não toleram oposição alguma, democracia para eles é só a deles, povo chato do caramba, baba ovo desse monte de artista pelo simples motivo de militarem na esquerda, aliáis eles fazem parte da famosa esquerda caviar.
Poisé. Tem os extrema direita. E invadir propriedades é extrema esquerda. E seguem os extremos dominando a paisagem. O povão acha que é um reality show, no qual o que mais lacra é o vencedor.
Sim. Palhaço do circo.
A colunista não percebe que, além da falta de ética, o artista do momento surfa em medidas ilegais que promoveram seu nome politicamente. Ele continua promovendo publicidade de sua "empresa" de palestras, bonés etc nas redes sociais, que é, claramente, propaganda polÃtica não declarada. E pq a crÃtica não se aplica a direita civilizada? São eles que desapareceram na polÃtica, depois de promoverem os burucutus para tentar sufocar o pt.
Mais uma articulista a serviço ( consciente ou não) da extrema direita e do atraso civilizatório, dando palco a mais essa aberração polÃtica.
Artistas, em geral, hipertrofiam sua autoestima e acreditam que influenciam decisivamente o resultado de uma eleição, quando de fato apenas ajudam a sedimentar o voto dos que já haviam optado pelo candidato que eles enaltecem. No caso do apoio que dão ao Boulos a gente percebe isso. Votar nele torna-se um comportamento chic, mas o povo não vê dessa forma, e prefere eleger quem ensina a conquistar bens com trabalho e inteligência ao invés de votar em quem ensina a invadir patrimônio alheio.
Entendi seu raciocÃnio: você acha que o povo prefere quem cresce na vida enganado velhinhos, se unindo ao pcc ou ensinando inocentes como se perderem numa trilha. Sua outra opção é o prefeito que concede linhas de ônibus aos seus amigos investigados pela polÃcia federal ou faz asfalto superfarurado, sem licitação e de má qualidade em ano eleitoral . Cê tá certo...
Enquanto isso, as esquerdas seguem atrasadas com os meios de comunicação e os artistas do século XX
Concordo plenamente. Enquanto andarem com Chico, Caetano, e Zé de Abreu. Vão ficar cada vez mais fácil pra direita. Fora a conversa de luta de classes, que na periferia não cola mais. Os anseios hoje são outros. Sinal dos tempos
Está cada vez mais claro que Marçal não está ganhando votos porque é bom, mas pelo fato da esquerda, achando que sabe de tudo, querer ditar em quem o povo deve votar, que no caso é o Boulos. Além disso, este ultimo se mostra cada vez mais preocupado com o que seu partido pensa que é bom, utilizado pouco bom senso, a exemplo do que ocorreu com o hino.É a mesma sensação de estar vendo um filme em que um personagem, mesmo ingênuo, é atacado por todos. A tendência é apoiar quem está sendo pisoteado.
Pablo Marçal e Ricardo Nunes só não fazem a mesma coisa que Boulos porque a classe artÃstica politizada não apoia a extrema-direita. Simples assim. Tivessem esse endosso, fariam igual. E esse papo de dizer que a esquerda quer ditar em quem o povo vota só porque um vÃdeo pede votos para um candidato é de um primarismo constrangedor.
A articulista deixa implÃcito que Pablo Marçal tornou obsoletos todos os demais. Talvez Boulos tenha que contratar o marqueteiro do Pombo Enxadrista. Vai além e critica artistas que decidem apoiar o candidato através de um vÃdeo. Decreta que eles pararam no século 20. Talvez gente como Caetano Veloso, Emicida, Malu Mader e Toni Belotto, entre outros, tenham que se atualizar. Lance um curso no Meio, MarÃliz, rs. E cuide bem dessa autoestima hipertrofiada.
Se você falou, está falado.
Mas ela está correta na análise
É auspicioso e saudável ler pela última vez algo escrito por esta senhora. Espero que o Ãdolo tenha piedade e não invada o apartamento onde ela reside, por enquanto. A polÃtica, esporte quase olÃmpico, promove o revezamento de bandidos como Lula e Bolsonaro ou seguidores de bandidos como Boulos e Marçal, mas o pessoal gente fina que fez o L e infelicita o Brasil há 22 anos acredita em doentes e fadas magrinhas e não vive sem um bandido pra chamar de seu.
Aguentará até outubro? Por enquanto o Marçal surfa no efeito novidade. Mas pode ser que tenha decolado cedo demais. Um mês é muito tempo.
E com o palco iluminado diário que a Folha e seus articulistas dão, certamente esse traste será um sucesso! É só ver o Bozo! Há o Marreco, "fenômeno" criado pela Folha e mÃdia corporativa! E a Conja? Pessoa que conseguiu engarar o tre sr São Paulo e se elegeu deputada federal sem nem saber onde é Borá ou a esquina da São João com Ipiranga?
E com o palco iluminado diário quw a Folha e seus articulistas dão, certamente esse traste será um sucesso! Só ver o Bozo! Há o Marreco, "fenômeno" criado pela Folha e mÃdia corporativa! E a Conja? Pessoa que conseguiu engarar o tre sr São Paulo e se elegeu deputada federal sem nem saber onde é Borá ou a esquina da São João com Ipiranga?
O jogo está sendo ganho por quem joga sujo. Vai dar m.
Parabéns. Excelente artigo. Quem continuar investindo em meios antigos comunicação e em artistas do século XX, amargará derrota nas urnas.
O Lamarçal que nos atinge diz muito do gosto do povo soberano que, segundo arautos da Folha, deve se decidir pelo gladiador mais sangrento. "Fora do rito", Lamarçal quer mostrar que também é mito.
As redes sociais ajuda os candidatos escrotos, porém a TV aberta também ajuda. Vejo por exemplo na propaganda eleitoral, um cara chamando o Boulos de invasor de propriedade. Eu não tenho noticia de que o candidato em questão tenha invadido algum prédio, para abrigar os sem tetos! Eu ouvir falar do rei do camarote, que possuÃa 150 apartamento, sendo um simples funcionário da prefeitura de São Paulo.
Informações corretas são necessárias.
Marilúcida, não tenho acompanhado absolutamente nada muito pelo contrário, meu fÃgado pede por uma folga. Então, para mim, é novidade e uma boa notÃcia que artistas tenham se manifestado em favor do Boulos - não sei quem são, nem se terão o poder de amalgamar a garotada ao redor do polÃtico civilizado, torço por isso. Todavia, não é de hoje que barbárie dá ibope, né? Entendo nádegas de marketing, Graças, mas é aquela história: se elegemos o Bozo, tudo é horrivelmente possÃvel. Cuidado é pouco.
É bem isso o que a matéria diz. Eu sou um dos tiozinho do ZAP, mas sei que as redes sociais passou a mostrar o lado sombrio do ser humano. acabei de ler uma matéria, onde um homem assassino confesso de duas mulheres no EUA, que está condenado a mote e, tem milhares de seguidores em seu perfil inclusive mulheres.
É o palhaço do momento.
Concordo, mas que é o terror dos jornalistas , isso ele é. Se quer diversão, assista o Roda Viva
Faz sucesso. É o artista, ou o palhaço da vez. Resta perguntar por que vias? É certo que o mundo não é mais o mesmo, que a campanha de Boulos está sem a força para enfrentar esse vendaval. Assim como foi a ascensão do inelegÃvel, é preocupante o incontável número de indivÃduos que embarca nessa canoa furada, desgovernada. Uma campanha baseada em ataques, truculências, violência, mentiras e enganações. É gritante sua falta de limites, caráter, ética, moral e princÃpios.
É verdade. Esse cara é esperto. Viu o que o mil ici ano e famÃlia fizeram para se manter na mÃdia digital e outras e decidiu fazer a mesma coisa. Não deu outra. Gol de placa pra ele. É só gritar, ofender os outros e disseminar o ódio q é sucesso garantido entre os "id i otas" q ele mesmo apontou. Tem uma coisa diferente nesse cara. Ele diz q todos os q votam nele são id i otas e a gent alha se sente reconhecida. Viva o Brasil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Marçal é o artista do momento Voltar
Comente este texto