Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Helvecio Dias da Rocha

    Tá uma tristeza de usar esse aplicativo no tablet para Android. Existe uma versão do app só da versão impressa que rodava lindamente e parece aquele parou de funcionar. Tive que migrar para esse e é um sacrifício conseguir deslizar as páginas ou pior ainda tentar dar zoom em algum texto. O aplicativo trava tanto que chega a reiniciar ou fechar sozinho.

    Responda
  2. humberto cavalcanti

    fica muito superficial, muito, mesmo. Se bem que a Folha há alguns anos enveredou pra um público bem maior, à procura de níqueis, diminuindo a qualidade.

    Responda
  3. José Roberto Pereira

    Esse jornal está em estado vegetativo terminal. Se o bolsonarismo editorial não matá-lo logo, quem o fará será o neoliberalismo e a busca por lucro e contenção de gastos.

    Responda
  4. Paulo Araujo

    Faltou convidar o leitor para só escrever textos bíblicos, para que a censura oriunda do tempo da ditadura nnão bloqueie seu texto e só libere depois de 5 dias, qdo ninguém mais fala do assunto.Saudade do tempo que esse folhetim era um jornal... E tome bloqueio!!!!!

    Responda
  5. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    Para o celular, a versão impressa do APP é ótima. Já para tablet, a versão impressa era melhor no aplicativo “Edição Folha Virador” que já tem alguns dias que foi descontinuado, pois o site direciona para o APP oficial, cuja a qualidade para TABLET não é a mesma.

    Responda
    1. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

      Marcos, eu me viro bem mal com a condição tecnológica, mas aos finais de semana faço o mesmo! Busco o jornal na banca e uso e abuso do sofá!

    2. marcos fernando dauner

      concordo ! A FSP deve dar atenção a assinantes como você, mas sem esquecer os idosos, moradores do interior, que gostam de ler o jornal sentados no sofá da sala .

  6. marcos fernando dauner

    um assinante de trinta anos de idade morador de SP capital é alguém bem diferente de um idoso , assinante há quarenta anos, morador de uma cidade de quarenta mil habitantes do interior do estado . É importante conhecer o cliente . O produto deve atender ao interesse do cliente no interior de SP e não a o que acontece em Londres, Berlin ou Paris .

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    não adianta o restaurante a kg querer servir apenas após ao meio dia se os idosos querem almoçar ás onze !

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    vocês já fizeram aquela pesquisa cerca da idade dos assinantes ? : quantos estão entre vinte e quarenta ; quantos entre quarenta e sessenta e quantos são idosos acima de sessenta ? dependendo do resultado , é a eles que as melhorias devem ser direcionadas

    Responda