Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Emilio Bazzani

    Sem querer querendo. Irresponsavel deve ser punido.

    Responda
  2. Thiago Pacheco Carneiro

    Agora o crime é minorado se o criminoso, depois do ato, fizer aquilo que a lei lhe obriga? Pois prestar socorro a vítimas de trânsito não é opção, é obrigação legal do condutor.

    Responda
  3. Francisco Luiz Carvalho Sobrinho Francisco

    A justiça deste país é uma vergonha,ela também dá aval às atrocidades

    Responda
  4. Mauricio Milani

    O que leva um "juiz" a conceder liberdade à quem ingeriu bebida alcoólica, atropelou e matou um adolescente. O Brasil definitivamente não é um país serio. Inacreditável

    Responda
  5. José Tadeu Saraiva

    Os dois adolescentes morreram!! e não um como divulgado na matéria. Assisti o vídeo nas reportagens de tv, é estarrecedor um veiculo em altíssima velocidade desgovernado colhe os dois jovens por trás. Como é possível que numa audiência de custódia esse motorista que estava comprovadamente embriagado seja solto?? que país é esse?? Justiça para esses meninos e seus familiares

    Responda
  6. ISAIAS DA SILVA

    O motorista foi responsável após sua fatal irresponsabilidade. Que isso sirva de atenuante no julgamento, ao contrário de uns filhos daquelas que fogem e mentem. Mas matou por egoísmo, por soberba e por infantilidade. Que pague e pague muito.

    Responda
  7. Eduardo Freitas

    É preciso mudar e endurecer as leis. Os políticos laddrões ficam 04 anos vivendo de luxo e mamatas com o dinheiro público, nada de útil fazem pelo Brasil. Mortes em casos como esse tem que enquadrar como homicídio doloso e permanecer preso por 30 anos. Acorda Brasil.

    Responda
  8. Teodoro Vieira Novo

    Se beber, é preciso lembrar sempre como podemos por em risco o próximo e a si mesmo. Meus sentimentos às famílias das vítimas.

    Responda
  9. Larissa Bertani

    Deveria haver uma regulamentação legal simples: além das implicações criminais, é claro, quem for pego uma única vez dirigindo embriagado NUNCA mais deveria ter o direito de dirigir. Além disso, caso seja reincidente, deveria ser aplicada a pena de prisão em regime integralmente fechado.

    Responda
  10. Vinicius Branco

    Tao pouco, FSP? Que tal rever o texto antes de publica-lo?

    Responda
    1. MARCIO Gionco

      Está difícil achar quem fale português, mas podiam ao menos acionar o chat gpt