Ilustrada > Projeto Brasil: Nunca Mais, que documentou a ditadura, é resgatado em exposição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Almeida

    Se a Folha quer resgatar a verdade, deveria reconhecer o papel da professora Ana Maria Camargo na articulação de todo esse processo. Ela foi quem criou toda a metodologia para a montagem da documentação, uma verdadeira operação dos tempos da nossa guerra fria. Bastaria ter ido ao Congresso da Anphu que acontece esta semana na Unicamp.

    Responda
  2. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Quem são Tarcísio e Nunes diante da grandeza do Projeto Brasil: Nunca Mais? Boçais alçados ao efêmero papel de poder por interesses escusos e patuleia sem cognição. Vão conspurcar o evento. Que fiquem na insubordinação da Av. Paulista junto a milicianos, sociopatas e defensores da criminalidade, do desrespeito às Leis e à CF .

    Responda
  3. Wlander Kwasniewski

    Memória necessária e educadora. Vale lembrar a excelente instituição "Museu da Memória e dos Direitos Humanos" no Chile, referência seminal neste tema.

    Responda
  4. Beatriz R Alvares

    O governador de SP Tarcísio de Freitas, assim como o prefeito da cidade SP não dão um passo sem pedir autorização ao Bolsonaro. Ambos vão neste sábado numa manifestação contra um ministro do STF, no mesmo dia desta exposição tao relevante. Suas presenças neste palanque golpista é vergonhosa, patética e deprimente. Serão lembrados na história política brasileira como lambe botas de Bolsonaro. Ditadura nunca mais!

    Responda
    1. Beatriz R Alvares

      Retificando: suas presenças são vergonhosas,patéticas e deprimentes.

  5. filipe moura lima

    Essa triste memória jamais deve ser apagada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.