Mundo > Sob pressão, Zelenski derruba chanceler e troca ministros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabio Camargo Bandeira Villela

    A Rússia se estrumbicou nessa operação militar especial de 3 dias. E ainda continua invadida pela Ucrânia em Kursky. Que vergonha... E os F16 e os mísseis de longo alcance nem chegaram ainda... Adeus, Putin!

    Responda
  2. alex carvalho

    É ilógico os comentários aqui dando razão para o invasor que ameaça o mundo se não derem a ele o produto da invasão! Estar do lado do brutamontes parece medo de apanhar também!

    Responda
  3. Wilson Soares

    Ninguém troca 11 cargos no meio de uma guerra a menos que todos estejam unidos propondo algo que o ditador não quer ouvir; iniciar conversas de paz, por exemplo.

    Responda
  4. Hermes Halley

    Os cães ladram, mas a caravana já passou... Isso é o que ocorre quando um grupo político deixa de lado os interesses do seu país e do seu povo para apoiar os interesses do Imperialismo e da OTAN. É um absurdo e lamentável, mas vai servir de exemplo para outros... E senão aprenderem, pior ainda. Porque a caravana vai passar... E cada vez mais rápido.

    Responda
  5. LUIZ MENDES

    Essa triste figura já não terminou o mandato?? Não serão feitas eleições? Tá virando moda, não vejo nenhum comentário a respeito.

    Responda
  6. Bob Pereira

    Um presidente sem condições nenhuma de governar e desprepado para assumir uma guerra que não tem como ganhar. Levou o seu país a um genocídio injustificado, digno de pena.

    Responda
    1. Wilson Soares

      Apenas complementando, Zelenski nunca foi político, era um ator de TV antes de ser eleito presidente. Os ucranianos votaram em um comediante que agora não tem a mínima idéia de como fazer a cortina baixar sobre esta tragédia. Compraram nas eleições exatamente o que queriam, não foram enganados. Quantos ucranianos ainda aplaudirão quando as luzes acenderem? Que esta lição sirva para outros países e eleitores também.

  7. Jesus evangelista Almeida

    Nada disso estaria acontecendo se o presidente da Ucrânia tivesse dito que não aceitaria bases militares da otan(organizações do tratado do atlântico norte)en seu território,quando agente tem um vizinho chato o melhor a fazer é não cutuca-lo

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Mas como negar isso á quem o colocou na presidência ?

  8. Marcus Guedes

    Como sempre, Mestre Igor, preciso nas colocações. O Ocidente afundou alguns Bilhões de euros e dólares dos contribuintes em um País com um líder despreparado. Resta ao Cômico, aprendiz de Estadista, a intermediação Chinesa. Trump tem outras prioridades e problemas. Um Biden, arrependido e enfraquecido, não apita mais. Os que ele demitiu deve ter dito: faça um acordo, poupe nossos jovens. Game off.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Até concordo com suas colocações, porém não esqueçamos que o objetivo do "Ocidente" esta sendo alcançado: Enfraquecer a Rússia, vide a "Primavera Ãrabe" e o que acontece na Síria.

  9. Fabio Camargo Bandeira Villela

    Igor Gielow é o mais pessimista colunista da guerra da Ucrânia. Nem os russos acham que a Ucrânia está tão mal assim. E esquece que a operação especial de três dias da Rússia já se arrasta por quase três anos com perdas russas inestimáveis, além de perda de seu domínio naval no mar negro, ausência de domínio aéreo claro e muitas perdas humanas e econômicas. Não sei se o colunista é pessimista ou está influenciado pelos ares de Moscou, onde costuma estar.

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Tem que responder assim mesmo Hermes, nunca devemos discordar ou bater de frente com lou cos so tipo acima.

    2. Hermes Halley

      Isso mesmo! A Rússia está em frangalhos. A Ucrânia e a União Europeia estão ótimas. A Ucrânia já ganhou essa guerra e estamos só esperando o Putin assinar a rendição. O presidente democrático da Ucrânia Democrática representa os valores Democráticos do Ocidente. E isso foi o motivo da sua vitória! Agora é só celebrar!

    3. Caio Dias

      Claro, o grande especialista aqui é você

  10. Claudio Luiz da Cunha

    Zé Lenski o problema é você.

    Responda
  11. Claudio Luiz da Cunha

    Zé Lenski o problema é você.

    Responda
  12. Jose Walter Da Mota Matos

    Foi só dar entrevista pro Luciano Hulk,que a coisa começou a desgringolar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.