Poder > Marçal defende em sabatina Folha/UOL que Moraes seja investigado por 'excessos' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Melhor ouvir ou ler isto do que ser surdo e cegos , será que este extremistas não tem espelhos em casa , se olharem direito verão como sua imagens um austriaco de bigodinho
O M é de macdonald's.
Em tempo, a democracia é um queijo suiço . E a pergunta que não quer calar : de onde vem o dinheiro desta figura folclórica ?
O rei dos excessos, o cara mais over,mais cafona,mais cascateiro que surgiu na polÃtica falando em ... excessos. Isto é método , eles acusam os outros daquilo ques são.
Viva a democracia ! Ganha quem tem mais votos , quem tem mais conversa mole, mais conhecido. Por isto que a China, com o eterno Xi Jinping mão de ferro , vai se tornar a maior potência do mundo , breve.
Lamentável é a Folha dar palanque para esse imbecil do Marçal e culpa de Bolsonaro de ter criado esses monstros mesmo que a criatura se rebele contra o criador. Triste figuras estúpidas e deprimente como essas ter número espantoso de seguidores com as mesmas psicopatias de da criatura e do criador.
Prefiro o ministro Moraes! Pode ter cometido excessos mas andaram e andam querendo pisar nele sim. Não justifica mas isenta a falta. Moraes, evite ser corrompido por falsas falácias de colegas que prejudicam tua carreira, não seja induzido a fazer besteiras. Vc é importante para o PaÃs. Respira Moraes!
Este tipo de candidato não pode prosperar.
Um mar gi nal, la drão de banco, com suspeitas ligações com o pcc, notório pi lan tra, picare ta, es cro to, ab je to e asqueroso suspeitando de um Ministro do STF.
Triste ver a Folha, que assino há anos, estampar manchetes contra o ministro Alexandre de Moraes, o guardião da nossa democracia.
Jornalista que manchete. O ex-coach e toda a torcida do flamengo quer que o MorAI-5 deixe de extrapolar. Não a decisões monocráticas e uso do pleno do Supremo, como de LEI.
O fascismo teme os excessos. Excesso de verdade, excesso de Justiça. Excesso de paz. Como vamos conseguir sobreviver sem discurso de ódio?
Excesso é a tentativa de golpe da extrema direita terrorista e realizar golpes financeiros ciberneticos.
Excesso é a tentativa de golpe da extrema direita terrorista e prejudicar e golpes financeiros ciberneticos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal defende em sabatina Folha/UOL que Moraes seja investigado por 'excessos' Voltar
Comente este texto