-
Daniel Gustavo Coelho Mercer
Classificar o PSDB como sendo um partido de direita tira totalmente a credibilidade de qualquer "estudo" que tente ser sério. Não é possível que alguém considere o ex presidente da UNE José Serra, o sociólogo socialista FHC ou o vice do Lula Geraldo Alckmin como personagens de direita. A Social Democracia é centro esquerda no mundo inteiro.
-
Ernesto Pichler
O PSDB não existe mais. O partido da socialdemocracia, hoje, é o PT, que nada tem de esquerda, pois é um partido de conciliação de classes. Esquerda é pela eliminação da dominação de classe. Direita é pela subjugação total da classe dominada pela classe dominante, ou seja, o fascismo. O encima do muro, hoje, é o PT (com a desculpa da governabilidade).
-
Daniel Gustavo Coelho Mercer
Hahahahahahahaha. Faz tempo que não leio tanta besteira em um texto de 7 linhas. Pela descrição do colega só existe duas "ideologias" possíveis: esquerda e fascismo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
-
NIEMEYER FRANCO
Comentei que esta reportagem é muito vazia, apenas enchendo espaço no jornal, fui bloqueado. Parecendo uma certa seita política do Brasil, não gosta de ser criticada.
-
NIEMEYER FRANCO
Que reportagem mais aluhc, domingo!!!??!?!?!?!
-
BRUNO B OLIVEIRA Bernardon
Folha para daltônicos. Muito bom!
-
José Antônio
PSTU, UP, PSOL, PCB e PC do B são do campo da esquerda. Vejo o PT como de centro ou no máximo centro-esquerda. Já os demais 22 partidos são de direita. Afinal, eles estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. São os chamados ´São vou bancar o pato` ou ´Somos todos Cunha`. Não seio o porquê deles ainda não terem se fundido e criado o PCA (Partido Camisa Amarela).
-
Daniel Gustavo Coelho Mercer
Verdade. 22 partidos de direita no Brasil, onde pelo menos 20 estiveram com os governos petistas desde 2002. Hahahahahahaha. Por este pensamento é a direita quem banca os governos de esquerda no Brasil?
-
-
Celso Neri Junior
Nada de Novo; de Novo, nada!
-
Jorge silva
Esta coisa de esquerda e direita ainda vai nos levar a uma ditadura
-
Ernesto Pichler
O PSDB não existe mais. O partido da socialdemocracia, hoje, é o PT, que nada tem de esquerda, pois é um partido de conciliação de classes. Esquerda é pela eliminação da dominação de classe. Direita é pela subjugação total da classe dominada pela classe dominante, ou seja, o fascismo.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.