Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Batalha

    E como ele mesmo disse no Roda-Viva não importa o que os jornalistas falem sobre ele. Ele já entrou na cabeça de muita gente. Para essas pessoas só importa o 1, 2, 3, M (movimento com a mão). O cara é esperto, bem mais que o Bolsonaro. Aí está o perigo! O plano de governo dele é vago e sem base na realidade. O que esperar?

    Responda
  2. Marcos Medeiros

    Avalanche de la maçal, nada poderia ser pior para a democracia. São Paulo precisa acordar, elegendo Boulos para prefeito, única saída. O resto é resto.

    Responda
  3. Roberto Freire

    O eleitor que vota no Lula é um im be cil e quem vota no Marçal é um dé bil men t al

    Responda
  4. Valdo Neto

    O ser humano é corporativista por natureza, seria ilógico o Marçal não defender alguém da mesma área de atividade, da mesma facção.

    Responda
  5. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Precisa acabar com essa história de dono de partido. Precisamos limpar nossas câmaras, assembleias legislativas e congresso. Acabar com voto de coligação. Isso gera distorções na democracia. Eleito é quem teve mais voto. Quantos verdadeiramente eleitos estão no congresso? 15%?

    Responda
  6. Wil Leon

    Que leitura enviezada. Vi o debate e o Marçal disse que o presidente deveria se defender e achava estranho alguem tão relacionado com o PCC ser despejado.

    Responda
    1. Roberto Freire

      Amor, quem falou que era do PCC foi o próprio Avalamche.

  7. Rubens gonçalves

    Pcc chinês?

    Responda