-
PAULO TAUFI MALUF JUNIOR
Respeito quem gosta. Mas é uma modalidade sem nenhuma penetração alem de EUA e Canadá. Sempre há quem cultue imposturas importadas, vide nosso futebol lotado de técnicos e jogadores escolhidos, que têm aqui valorização nunca alcançada em seus paises de origem. Afora nossa seleção cada vez mais descaracterizada
-
PAULO TAUFI MALUF JUNIOR
Escolhidos leia-se estrangeiros
-
-
Luiz Candido Borges
Se o brasileiro se viciou em Bet em tempo tempo recorde, por que não vai adorar também a este vale-tudo que é vendido como esporte, que nós sempre desprezamos? Nada como uma boa campanha de marketing cheia de "famosos" ligados ou não ao esporte para convencer milhões a gastar dinheiro em mais uma coisa para se "emocionar". E tome novas expressões em inglês para a classe média se achar em Miami ou no Texas.
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Ontem um desses otari os q vem comer di nheiro dos ota rios daqui disse . nao vou pois o Brasil é muito vio lento. Ai a gente acorda com mais outro mas sacre em uma escola amer icana.
-
CELSO RIBAS
Joguinho horroroso, não pega aqui.
-
Gabriel Reboredo
Quase 1 milhão de pessoas já seguiam a página brasileira da NFL antes mesmo de ter qualquer jogo em território nacional. Imagina agora. Sem falar que os ingressos se esgotaram em MINUTOS. Gente do Brasil inteiro tentou comprar. Eu mesmo, aqui do Rio, cogitei ir à SP pra tentar assistir a partida, mas não consegui. Esse é o efeito. Ah, e não se esqueça que o nosso "futebolzinho" também não é originário daqui, e sim, da Inglaterra.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.