Cotidiano > Jovem implora para ladrão não levar celular no RJ e diz que pai ainda está pagando Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O paÃs precisa dar uma resposta firme a este tipo de coisa. Assaltar a mão armada não é coisa de gente normal; é coisa de gente que precisa ser trancafiada; é um trauma terrÃvel para vitima; tratamos com muita complacência os bandidos.
Vergonha!
É por uma boa causa: é pra gente adquirir de graça a cervejinha da marca n° 9 como foi prometida! Doando o celular pra nós sem custo algum, a senhorita nos ajuda e muito! A gente só pede pra senhorita comprar outro celular pra ajudar a gente! Muito obrigado;
Como eu disse abaixo, infantilizado e robotizado. Todos eles foram treinados pelo algoritmo para repetir a mesma besteira sem pensar. E ainda sentem orgulho de sua "esperteza polÃtica".
De acordo com o Lula, o indivÃduo que "pegou o celular", uma vÃtima da sociedade capitalista, apenas está tomando de volta o que é seu... pra tomar uma cervejinha.
Como se ele não soubesse que é fake e repetisse de propósito. Num esforço infantil de esconder que é gente como ele que vota em milicianos como Witzel, Castro e TarcÃsio. Que transformam a PM em cães raivosos para matar pobres, jamais para policiar e proteger o cidadão. A culpa é mais dos Ranilsons da vida, e como a culpa é deles, eles colocam em quem quiserem...
Fake news velha já desmascarada. Falta se informar. Ela se referia a briga das torcidas do sporting e náutico e foi feita uma montagem com o áudio. Mas quando a mentira interessa à direita pode usar...
A polÃcia diz que não há registro de ocorrências. É claro que não. Além de não resolver nada, o registro de ocorrência é desestimulado nas delegacias. O assaltado permanece por quase duas horas na unidade, enquanto os atendentes enrolam de todas as maneiras para ver se o cidadão desiste, e muitos acabam mesmo desistindo.
Não sei como será daqui uns anos, sairemos na rua só de óculos,quem não usa sairá com um lenço!!
Implorar para que, só é para tomar umas cervejinhas coitadinhos.
Fake news velha da direita. A folha já esclareceu a montagem de áudio pela equipe do universo paralelo.
Eu só saio sem celular , dinheiro, cartão ou carteira , vou de uber com cartão já cadastrado e compro com dinheiro sacado com a impressão digital no banco , medidas extremas para esta segurança da baixado fluminense, ontem vi uma,reportagem na exame sobre como é morar na baixado, achei uma total loucura , puro o cara não tava.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Jovem implora para ladrão não levar celular no RJ e diz que pai ainda está pagando Voltar
Comente este texto