Painel do Leitor > Leitor diz que cenário atual de candidatos indica queda moral e intelectual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Se em meados de setembro os supermercados já estão vendendo panetones, nada mais natural que Maduro antecipe o Natal para 1º de outubro na Venezuela. Lógica perfeita.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    A CLASSE POLÃTICA PARTIDÃRIA DESTE PAÃS É MEDÃOCRE E ECOBURRA! Enquanto não fazerem uma revisão na legislação eleitoral na Constituição de 88, o nível dos políticos brasileiros será de baixa capacidade intelectual ideológica e de moralidade baixa. Testes de aptidão e conhecimento gerais deveriam ser realizados para evitar que o "gado bolZonaZista" se infiltre na politica partidária. OBS Ainda bem que existe um percentual que seria elogiado pelo saudoso deputado Ulysses Guimarães!!!

    Responda
  3. João Paulo Zizas

    A Folha impressa poderia voltar ter um espaço para a divulgação dos resultados de todas as loterias da Caixa, não apenas da Mega-Sena. Ao dar destaque apenas a tal modalidade, o jornal contribui para reforçar a falsa ideia -tida por muitas pessoas sem bom conhecimento sobre os jogos- de que ela é a única loteria do país.

    Responda
  4. JOSE SILVA

    Esse é o retrato do nosso Brasil!!! Como disse o Professor Pasquali: foi tomado pela mediocridade. Mas a culpa é da parcela esclarecida da população, que permanece inerte, a tudo assistir, comodamente, porque ao que parece, não tem sentimento de nação e o que é mais grave, não demonstra interesse em contribuir para mudança do cenário. Luciano Hulk e Bernardinho até tentaram, mas desistiram. A esperança era o Senador Sérgio Moro, mas ao que parece, também se acomodou.

    Responda
  5. Gaya Becker

    Ulisses teria olhado para a Constituição cidadã q ele ajudou a criar e diria: Oh Deus, dei dentes para quem não sabe mastigar...Oh céus...Oh dor...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.