Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucia Coelho

    Exemplo didático de meritocracia seletiva. Quando tem sucesso, o mérito é próprio. Quando fracassa, a culpa é dos outros. Nos mais de 20 anos em que o ex-ator obteve vantagem por ter o perfil desejado e havia menos concorrência, era justo e fruto do seu talento. Agora que outros perfis podem ser protagonistas, não tem nada a ver com seu (pouco) talento. Ahã

    Responda
    1. DANIELA Krause

      não sei se ele tem talento ou não, mas o resto do comentário está de acordo com o que eu penso.

    2. Gisele Araujo

      Quanto azedume nesse comentário. O ator é nesmo bonito e talentoso, azar o nosso que temos outros perfis sem essas qualidades tomando conta da telinha. A audiência não perdoa e só faz cair!

    3. Marisa Coan

      Ele tem muito talento.

  2. Geísa Chagas

    Thiago Fragoso é um ator completo, sem tirar nem por.

    Responda
  3. Lucia Coelho

    Começa assim e termina em racismo inverso... parece filho de rico, que estudou em escola particular, culpando as cotas por entrar na universidade pública. Vergonha do alheio.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      o problema não é entrar ; o problema é conseguir se formar . Nas U.F. entram cem e se graduam sete ou oito . No quinto ano há professores lecionando para meia dúzia de alunos .

  4. Benedito Claudio Pacifico

    Hoje tem que ser minoria para se conseguir algo .

    Responda
    1. Lucia Coelho

      Algo tipo o espaço que lhe é justo e merecido? Difícil ter que dividir o bolo, né? Era mais fácil quando a gente comia sozinho!

  5. ANTONIO MEDEIROS AMORIM

    Agora, é só continuar exercitando o delicioso beijo GAY!

    Responda
  6. Wil Leon

    Ai que a Direita ganha força. Senão a minoria tenta controlar tudo. Santa Ceia guei nas Olimpiadas foi um sinal.

    Responda
    1. neli faria

      Nas Olimpíadas? Era homenagem aos Deuses Pagãos.Mais! Também existem homossexuais de Direita! Um amigo era ,e é, apaixonado pelo bolsonaro.Foi, com seu marido, a posse em Brasília.E, me excluiu do rol de amizade. Direita ganha força por falta de pensar!Direita ganha força por falta de cultura política. Direita foi um Carlos Lacerda! Os de agora? Pensam apenas em Si. E na hora de se beneficiar se unem com a esquerda!Veja os votos no Congresso:para se beneficiar:todos se unem!

  7. Gustavo von Krüger

    Pode sim. Desde que vc seja um vilão, daqueles bem odientos, bem estereotipados! Aí, vc servirá à CAUSA!

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    Por que a rede plim plim vai trazer o gavião urubueno de volta ? Simplesmente porque nada de qualidade e cultura geral se criou nos últimos trinta anos .

    Responda
  9. Wellington da Silva

    Força, guerreiro kkkkkkkkkkk

    Responda
  10. Amanda Lima da Rocha Pitta

    Abaixo o racismo e o machismo e a homofobia reversos!

    Responda
  11. marcos fernando dauner

    quem ainda assiste novela ? quem ainda acompanha a rede plim plim ? Atores, de verdade, não existem mais há anos . A imensa maioria já faleceu .

    Responda
  12. Marcus Machado

    E não pode ser outra coisa que não ligada a sexo, como um padeiro, um palhaço, um mambembe, um motorista, um médico, um escritor, etc?

    Responda
    1. Marcus Machado

      Lúcia Coelho, a tolinha. Está na reportagem, reclamação do ator sobre não ter mais papeis de homens hétero. Lê de novo...

    2. Lucia Coelho

      Pode, sim. Pode ser um profeta nas novelas da Record, mas se você não sabe, é porque nem você consegue assistir isso. Além do mais...como você sabe que só existem papéis hipersexualizados? Será que é porque assiste? Sabe que pode só desligar a TV, né? Se entregou...

  13. Elias Souza

    Força guerreiro! Coincidentemente com menos produções também tem menos espaço para quem não tem tanto talento. Mas é só coincidência.

    Responda
  14. Danilo Meira

    E a cultura Red Pill (machista, misógina e terceirizadora de culpas) segue…

    Responda
  15. ULISSES JANUARIO DA SILVA

    Bem vindo à concorrência de emprego e salário. Aqui "embaixo" é assim faz tempo...tirando o serviço público, "aqui" ninguém tem estabilidade no emprego e têm que dar seus pulos.

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Tchê, tens razão, é por aí mesmo. Não adianta se vitimizar!

  16. Alessandro Nems

    É bem isso mesmo, pelo menos ele teve coragem de falar.

    Responda
    1. Lucia Coelho

      Não entrou na USP mas a culpa é das cotas, né, Alessandro? Ou não conseguiu emprego porque deram para um PCD? Nada a ver com você...

    2. Marcus Machado

      Como sabes que "é assim mesmo", deves ser ator também, com problemas de emprego...

  17. Julio Cesar Adiala

    Pode tentar uma vaga nas novelas bíblicas ou cavar uma vaga na Fazenda, mas sai desse mi mi mi.

    Responda
  18. Abigaill Santos Sousa

    Ah tadinho! Q barra! rs

    Responda
  19. Luiz Claudio Teixeira Souza

    O mercado mudou e infelizmente atores como você que sempre tiveram contrato fixo sem se preocupar com o mercado não se atualizaram, não culpe a inclusão social, não culpe o não branco o não hetero pela sua situação, além do mais não é verdade que na TV, homem branco é hetero agora são minorias, não seja ridículo e só observar o anúncio da próxima novela das oito, vejam quantos negros aparecem no anúncio, deixe de mimi, a era do contrato fixo acabou,atualize-se ,acompanhe o mercado.

    Responda
    1. Marli Xavier

      obrigada

  20. Jorge Rodrigues

    As sectárias, insensatas, anticiência e extremamente agressivas bandeiras identitaristas e da cultura woke chegaram até a mídia brasileira. Tais bandeiras foram importadas dos EUA sem nenhum filtro. Felizmente nos EUA a sociedade começa a se revoltar contra elas. Uma das armas mais eficientes dos revoltosos é o boicote às empresas "identitárias". Por causa disso, muitas empresas já mudaram a postura. Tomara que esse boicote seja também adotado pelos brasileiros.

    Responda
    1. DANIELA Krause

      hãããã? credo

  21. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  22. Clayton Luiz da Silva Moreira

    Ontem este mesmo jornal destacou Malvino Salvador, ator com o mesmo perfil: branco, hetero, com filhos e fora da Globo. Com outra formação, Malvino correu atrás e está conseguindo levar comida pra dentro de casa.

    Responda
  23. Elisabeth Beraldo Faria

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marisa Coan

      Não concordo com vc. A Globe gosta deste perfil que vc destacou com tanta educação.

  24. Landson Abercrombie

    O hetero top esta com os dias contados. Enfim.

    Responda
    1. Marcus Machado

      Não tem papeis não ligados a sexo?

  25. marcio gomes

    Se falou o que está no título mesmo, trata-se de um boboca.

    Responda
  26. ISABEL BARBOZA

    Só conhecemos a dor do outro quando ela dói em nós. Quando ele vivia nas novelas, quantos negros, trans, gays tinham o mesmo espaço? Naquele momento o audiovisual não era estranho para ele, mas para todos os outros que não tinham espaço.

    Responda
  27. Joao Cellos

    Que bom! Já monopolizaram esse espaço demais.

    Responda
    1. Getulio Cunha

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  28. DANIELA Krause

    Pois é, há nao tanto tempo assim, nao havia lugar para preto, gay, trans.... pegou mal o mimimi do hetero branco bonitinho.

    Responda
    1. Getulio Cunha

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  29. marcos fernando dauner

    no comércio na nossa cidade a aberta preferência na contratação é por mulheres venezuelanas .

    Responda
  30. marcos fernando dauner

    o fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. vinte e cinco verso quinze

    Responda
  31. Saulo Carreiro

    Ai que tragedia!

    Responda
  32. Felipe Ramon Silva Chagas

    Que quando ama, bonito o feio lhe parece, ninguém duvida. Mas ninguém duvida também que o ator que reclama agora é o mesmo que surfou no privilégio uma carreira inteira pelo simples fato de ser um homem branco no Brasil. Aí, quando se começa a apreciar mais o talento que a pele, resta evidente que os privilégios não o segurarão nas telas. Enquanto o padraozinho chora, tem mais cara de povo a TV. Acho que eles deveriam chorar mais.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Felipe, a verdade está bem longe do que vc escreveu. Nem todos os brancos têm talento, bem como nem todos os negros o têm. Mas a lacração siderada que tomou conta do mundo, esqueceu disso.

    2. Paulo César de Oliveira

      Talento sempre foi importante e inclui não apenas a capacidade de representar mas também beleza física, voz, postura, desenvoltura e elegância nos gestos, expressão corporal e facial e, dependendo da obra, habilidade com dança e canto. Tradicionalmente, a preferência do público tem sido por protagonistas de aparência física muito acima da média, e não apenas para mulheres em papéis românticos mas também para homens.

    3. Felipe Ramon Silva Chagas

      Só se fala em talento quando tem um elenco diverso, né? Porque quando todo mundo é branco, talento é a última coisa da lista de exigências na TV. Basta ser branco. Parece até que você não vive no mesmo Brasil que eu, oxe!

    4. Paulo César de Oliveira

      A impressão que tenho eh de que a cor da pele, o gênero e a orientação sexual estão sendo mais importantes do que o talento. Isso não deixa de ser um tipo de discriminação.

  33. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Essa ideia de se demarcar dos outros por raça e preferência sexual vai ter uma repercussão clara na democracia. Isso cria divisões que minam o direito universal. A contratação com base em cor, raça ou preferência sexual é claramente uma violação dos direitos constitucionais. O identitarismo é uma praga moderna sob pele de cordeiro. O inferno está cheio de boas intenções.

    Responda
    1. Antonio Emanuel Melo dos Santos

      Uma sociedade democrática ideal promove a coesão social e a integração. Se políticas de discriminação positiva criam ou exacerbam divisões, isso pode enfraquecer a coesão e a harmonia social, afetando negativamente o funcionamento da democracia.

    2. Getulio Cunha

      Muitos artistas como ele pregavam o nós contra eles para tentar ficar em evidência e conseguir papéis com diretores q na maioria são gays. Estão apenas colhendo o que plantaram, sem uma discussão séria e propositiva. Se lutassem pelos direitos iguais independente de cor, raça e preferências estaria empregado

    3. CELSO RIBAS

      Ah sim, claro, vamos continuar como antes, uma sociedade machista, misógina, e racista..

  34. adenor Dias

    No passado, homens que assistia novela, era mal visto, achavam afeminado...

    Responda
  35. antonio pereira

    Pobre e coitadinha homem branco..imagine se fosse um Homem preto.. e ou pior ainda uma mulher preta. Vá ao shopping da sua cidade e conta quantas mulheres pretas têm trabalhando como balconista, tem pouquíssimas, o “racismo underground brasileiro mata no ninho”.. e começará a chorar, caso tenha a sensibilidade dos grandes artistas

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      o grande problema hoje em dia é conseguir contratar vendedoras que não passem o dia inteiro grudadas no celular . V. entra numa loja e ninguém vem te atender . estão todas ocupadas brincando no celular . depois reclamam que não recebem comissão .

    2. Paulo César de Oliveira

      Ser vendedora de shopping eh um péssimo emprego. Repare que elas são obrigadas a ficar o dia todo em pé. Por algumas razão que desconheço, estão proibidas de sentar.

    3. victor lag

      Qyanta boba gem identitária

    4. Getulio Cunha

      O ator foi super gentil com as palavras e verdadeiro. Expos um problema na classe artística, sem coitadismo ou coisa parecida. Mas o Antônio já vem com aquele discurso envie sado, vitimis ta e idi ota. Cono se o bra nco hétero e olhos claros não precisasse comer tb. Mas isso é bom, Thiago Fragoso e muitos estão apenas colhendo o que plantaram. O tal nós contra eles

    5. MILTON BARBOSA CORDEIRO

      Não discordando do que você disse quanto à narrativa, mas o foco da matéria é outro.

    6. ENAIDE HILSE

      Talvez o problema dele nao seja ser branco, e sim, nao ser gay - que horror de país!.