Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marcio jose albino

    Na minha família criticavamos algum parente que se envolvesse em coisa ilegal, hoje estes influenciadores fazem a mesma coisa( e pior) e são alçados por um público de amebas( explicando : sem cérebro) a pessoas especiais, esta Deolanda é o exemplo de degradação que alcansou este nosso país, porém existem outros. O problema que daqui a pouco ( se já não foi) estará solta e dando entrevista para o canal da igreja onde o Cabrini trabalha...Depois pergunta : onde vamos parar?...

    Responda
  2. rosana gaio

    Sou totalmente contra jogos de azar. É mto maior que os 7 quarteirões da cracolandia em SP. É um vicio invisivel e destroi familias inteiras.

    Responda
  3. Fábio Nogueira

    Entendi ! Essas tals de "bets" são as novas bancas do jogo do bicho...

    Responda
    1. AILTON SOUZA

      Daí pra pior nao tem maluco que vende até a mulher pra jogar no jogo de baixo mas esse tal de betes tá servindo pra lavagem de dinheiro e falindo muita gente Brasil afora.

    2. Antonio Neto

      Falou tudo. ð

  4. Antonio Neto

    Insanidade. Lavar moeda se tornou uma das principais atividades econômicas do Brasil sem controle financeiro. Uma vergonha. E quem paga impostos se tornou o que?

    Responda
    1. marcio jose albino

      Resposta : você sabe...

    2. rosana gaio

      E levo multa por uma casa alugada. Uma renda para uma aposentadoria defasada. É o fim dos tempos..

  5. Luiz Reichmann

    Mas é usada desde o nascimento para lavagem de dinheiro?. Cada uma das quase 150 empresas deu 30 milhões cada pro Governo, que deve ser o receptador, ou não? faz parte do esquema, de onde veio esses milhões que estão disponibilizando para o governo?

    Responda
  6. Wil Leon

    Deolane é parça do Lule. Tudo junto e misturado.

    Responda
    1. Tito Bernardi

      Impressionante como ela conseguiu enganar o grande líder Lule e a vice-presidente Janja... que agora correm para eliminar as fotos com a influenciar que fez o L (de lavagem de dinheiro...)

  7. Osmário Mendonça

    País em que existe uma forte atuação das classes chamadas de “conservadoras e religiosas” acaba sendo mais vulnerável ao acontecimento dessas promiscuidades, com atuação das máfias e de todo tipo de criminosos. O jogo é proibido, o cassino é proibido, o jogo do bicho é proibido, mas tudo funciona na clandestinidade. O correto é liberar tudo, legalizar, fiscalizar e arrecadar impostos e olha que é muito.. muito dinheiro movimentado, o que geraria trilhões de arrecadação.

    Responda
  8. Wil Leon

    Como nas loterias, onde os salafras compram bilhetes premiados para lavar dinheiro. A culpa é do governo que aprovou essa jogatina.

    Responda
  9. marcelo elias barbosa

    Caramba! A grande maioria dos e das "influencers" são mafiosos e mau-carateres - elas exibicionistas e sexistas, já não se guenta mais os anúncios de ganhos milionários feitos por superboazudas (bunbuns e seios voluptuosos...) matreiramente tidas como "as mais ricas de Brasília", acho que por conta do conhecido bordão, criado pelo Brizola, de que o Congresso Nacional é a maior casa de negócios do País, sem pagar I.S.S, claro + as maracutaias e os marajaísmos dos manjados "sangue azul" do SPO

    Responda
  10. Celso Neri Junior

    Ronaldo e Rivaldo anunciam na plataforma Spotify.

    Responda
    1. rosana gaio

      Varios desportistas já fizeram. Dá nojo. Sou totalmente contra jogos de azar.

  11. Celso Neri Junior

    Um desses garotos-propaganda é Ronaldo Fenômeno que, quando ainda jogava, fazia também comerciais para a Ambev.

    Responda