Esporte > Atleta olímpica de Uganda morre após ter o corpo queimado por namorado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lembremos quantas mulheres foram vitimas no paÃs no ano passado: hum mil, quatrocentas e sessenta e tres... média quatro vÃtimas por dia
Brasil: 1463 feminicidios em 2023... quatro mulheres assassinadas dia ... justiça, por favor
O Brasil teve 1463 feminicÃdios em 2023.. média de 4 (quatro!) feminicÃdios por dia! nosso paÃs é o quinto no ranking mundial de feminicÃdios... Justiça, por favor!
Que atrocidade! O mundo está doente.
Jesus precisa voltar logo!
Penso que até lá você poderia fazer alguma coisa, não? Que tal se engajar na defesa do seu gênero? Ou Jesus é só para desconversar e fugir do assunto?
Onde é que ele está? como pode deixar isso acontecer? e tantas outras violências e crimes? é tudo vontade Dele?
Que triste. Que Deus conforte sua famÃlia e ampare seus filhos.
Nem todos os homens, mas sempre homens.
Lamentável perda de uma vida, de uma mulher, de uma mãe, de uma atleta e de uma cidadã. É muita perda junta E para quê? Para manter um poder absurdo do homem sobre o corpo e a mente da mulher. Se um namorado ou companheiro não consegue se entender com sua parceira, simplesmente deixe-a em paz e siga seu caminho. Que fixação maluca em posse é essa. Atenção: escolha de pessoas como Trump, Bolsonaro e Marçal para governantes vai acirrar essa disputa e piorar a situação!
Perfeita a fala do leitor. É inadmissÃvel que nos dias de hoje o homem se sinta possuidor de uma mulher, no direito de ter sua vida em suas mãos. Não apenas sua vida, mas suas palavras, suas atitudes, suas afeições, seus amores. A individualidade tem de ser respeitada. Por que, até hoje, há essa invasão a ponto de o homem agredir, violentar, matar uma mulher?!!!
Haverá justiça? Reparação não há como.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Atleta olímpica de Uganda morre após ter o corpo queimado por namorado Voltar
Comente este texto