Mundo > Como regimes autoritários se beneficiam da guerra Israel-Hamas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Respondendo ao Daniel: há segregação em Is ra el sim! Não só aos árabes mas aos ju deus negros e aos ju deus que vieram do Oriente e não da Europa! Marina: eu já coloquei a Folha no Procon, enviando prints inclusive.
Felipe, vou fazer o mesmo. Basta de censura desse folhetim e de ser calado pela conib de plantão. E existe sim segregação em israhell que é uma sociedade que separa em casta seus cidadãos e comete apart heid contra o povo invadido.
Comentei sobre a remoção do meu comentário e foi para a censura, comentei novamente e foi para a censura. Essa é a terceira vez ...
China, Brasil e Ãndia são gigantes que têm toda a condição de serem mediadores, já que o Ocidente permite coisas como o geno cÃdio que um paÃs do Ori ente Médio está cometendo contra uma população civil.
Farei o comentário novamente e tirarei print pois caso seja censurado irei anexá-lo ao processo no Procon.
Farei o comentário novamente e tirarei print, pois caso seja censurado, irei anexá-lo ao processo do PROCON:
Primeiro comentário censurado... nada de novo. Enquanto jornalistas e jornais tentam desviar a atenção do leitor... o genocidiio continua acelerado.
Meu comentário passou pela moderação, foi publicado e a pedido de defensores do indefensável foi removido! E por coincidência, ontem pela manhã paguei o boleto de R$1.068.00 anual para ler o jornal online,a edição impressa de sábado e domingo e poder comentar.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A aurora "esquece" de mencionar o uso da violência extrema e prisões é praxe para reprimir protestos pró-Palestina na Alemanha e em grande parte dos paÃses do ocidente. "Esquece" que a ultradireita sio nista, racista e anti-imigração avança a passos largos no continente europeu. "Esquece" que o colonialismo e o imperialismo é fator principal do fluxo migratório. "Esquece que graças a barbárie europeia enfiaram goela abaixo um estado artificial e supremacista na Pales tina.
Ninguém é segregado em Israel. Procure se informar melhor.
O tÃtulo da matéria poderia ser facilmente o seguinte: "como regimes ocidentais ditos democráticos se beneficiam da guerra..."
Os regimes ditatoriais arabes se alimentam da questão palestina para se perpetuar no poder. Não permitem liberdade de expressão e mantém a oposição as escuras.
Aparentemente o STF não se beneficia do conflito Israel-Hamas para disseminar as suas costumeiras arbitrariedades, abusos de autoridade, decisões com viés polÃtico e decretação de censura ilegal e imotivada. O STF atua em nome da defesa dos interesses do sistema. Entre tais interesses estão a proteção aos corruptos poderosos, blindagem aos ministros do STF e perseguição ao bolsonarismo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Como regimes autoritários se beneficiam da guerra Israel-Hamas Voltar
Comente este texto