Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ALEXANDRE MARTINI NETO

    Por enquanto só cruzaram os braços...

    Responda
  2. José Cardoso

    Se o mundo for esquentando, as partes mais frias se tornarão mais aprazíveis. A Sibéria poderá se tornar a nova fronteira agrícola nos próximos 100 anos.

    Responda
  3. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Brasil tem que lançar logo seu programa de ocupação espacial e levar a sério. Acho que vai faltar espaço aqui na terra pra tanta gente. Consegui ser mais alarmista que o autor.

    Responda
  4. jose prado

    Menos doutor! Menos! Quais países estão dispostos a receberem 4 milhões de refugiados palestinos? Ou 10 milhoes de sudaneses do sul? Ou 3 milhões de somalianos? Afeãos? Etc...

    Responda
  5. Luciano Napoleão de Souza

    Que países vão receber refugiados brasileiros? Simples. Esquerdopata-patas vão para Cuba e Venezuela. Conservadores vão para os EUA.

    Responda
  6. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Sem comentários - Chicão tá na área. Último comentário no vazio.

    Responda
  7. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Sem comentários - Chicão tá na área.

    Responda
  8. Matheus Battistoni

    Ridículo, o ser humano não tem o poder de alterar o clima da Terra, isso é lorota para impedir o desenvolvimento econômico dos países pobres.

    Responda
  9. Dionisio DeBarros

    Nao cobrar impostos do Agro da nisso. Crise climatica, e desigualdade com milhoes de refugiados climaticos. O agro exportou quase R$ 9O0 Bi no ano passado. Por essa montanha de dinheiro, pagou menos de R$ 2O mil em impostos. Ou seja, toda essa prosperidade nao revertida em nada para a populacao do Brasil. Agro eh uma maquina de concentracao de renda e acirradora da crise climatica. Ja passou da hora de pagarem impostos e retribuir a sociedade o apoio que os fez enriquecer.

    Responda
  10. Lis P Junqueira Safra

    Censura

    Responda
  11. Lis P Junqueira Safra

    Incrível em setembro de 2019 esse jornal culpou o Bozo. Mudou

    Responda
  12. Márcio Marques Alves

    Rápido! Fujam para as montanhas porque a crise climática da Folha, não está pra brincadeira.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Ironia pueril.

  13. Gaya Becker

    Parece mais fácil para os gananciosos mundiais manter os lucros estratosféricos destruindo a natureza e o clima, do que ver um êxodo de proporções bíblicas mundo a fora de populações q foram banidas de seus países de origem pela destruição criminosa dos magnatas que estão acabando com a vida o planeta. Surreal!

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Pera lá ! Mais de 50% da população do planeta é causadora disso. Apenas os muito pobres escapam de agravar a situação climática, e ainda assim não por opção, mas por indisponibilidade de acesso às causas. A ganância não se mostra apenas em ganhos financeiros. A sua e a minha vida de confortos inimagináveis há 100 anos também denota ganância. A culpa não é dos outros.

  14. marcos fernando dauner

    conforme um amigo bolsomita, enchente é invenssão dos kumonista

    Responda