Mercado > Moraes volta atrás e julgamento da revisão da vida toda do INSS volta ao plenário virtual do STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ganhamos em todas as instâncias. Lula vetou. Acho que vem uma luz.
Nunes Marques nomeado por Bolsonaro votou contra a tese. Fachin e Carmen Lúcia nomeados por Lula votaram a favor. Depois que são nomeados ao STF os ministros atuam por sua livre convicção.
Eu já enviei o meu comentário há instantes, não vão publicar porquê. Eu me responsabilizo.
Aposentados e seus familiares, essa causa já estava ganha para os aposentados, daà o governo atual inteferiu junto a esses pseudo juÃzes e reverteu o direito lÃquido e certo dos que tiveram seus recursos surrupiados. Reflitam sobre isso na próxima eleição sobre os destinatários de seus votos. Lembrem também que há um projeto de lei do Senador Paulo Paim resgatando esses direitos, mas que os parlamentares manterão engavetado eternamente. Não resta quase ninguém que seja merecedor dos seus votos.
Cheguei atrasado na conversa Julio. Mas é isso mesmo. Perdi a esperança na RVT após Lula ter nomeado os 2 ministros do STF. Fomos usurpados duas vezes: dinheiro e esperança.
A propósito, para seu conhecimento, sempre votei no PT e doravante nunca mais.
Gilmar, informe-se sobre o julçgamento. Já havia sido decidido a favor dos aposentados. Faltava apenas publicar o acórdão. Os dois novatos, Dino e Zanin, pelo ritual do STF até agora adotado, jamais poderiam inteferir no caso. Os dois não só participaram ecomo a Carmem Lúcia proclamou voto contrário ao que tinha dado anteriormente. Acontece muito no Supremo, em que integrantes de uma parte interessada fazem visitas anônimas aos juÃzes e decisões são alteradas abruptamente.
mentira sua pq o governo não pode e nem fêz nada para atrapalhar mesmo pq isso não aconteceu no governo do PT foi 1999
Isso. Tudo tem de ser decidido pelo Pleno do Supremo. Decisão monocrática e da turminha não vale.
leia de novo Wil
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Moraes volta atrás e julgamento da revisão da vida toda do INSS volta ao plenário virtual do STF Voltar
Comente este texto