Poder > Datafolha: Paes segue em alta e vai a 59% no Rio; Ramagem tem 11%, e Tarcísio Motta, 6% Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A espetacular aceitação do candidato EDUARDO PAES no Rio de Janeiro destrói o PÃFIO INELEGÃVEL jmb e pra prefeitura de São Paulo os favoritos do pÃfio inelegÃvel até que têm reconhecimento, MAS EM SÃO PAULO QUALQUER COISA SE ELEGE, até cacarecos...
Sou carioca, mas só passeio pela minha cidade dentro do meu caveirão. A cidade e o Estado do Rio de Janeiro é governada e governado por polÃticos e partidos camisas amarelas há décadas. Abaixo os polÃticos e partidos camisas amarelas! Dá-lhe, TarcÃsio Motta!
A lavada seria igual em Sp se o candidato não fosse o Boulos. Eu gosto do Boulos, mas infelizmente o histórico de lutas no MTST faz ele ser vÃtima de desinformação e calúnia por parte da máquina de fakenews da extrema-direita, o que fornece farto material que hoje explica sua injusta rejeição. Uma candidatura mais voltada ao centro derrotaria com facilidade Nunes e Bozo., como o Rio de Janeiro está fazendo.
Eu olho o Ramagem e tenho a impressão que ele vai colocar escuta em todos os moradores da cidade. O cara não passa credibilidade nenhuma. O parceiro de arapongagem do Monstro das Joias consegue ser pior que o InelegÃvel ao falar e expressar ideias. Eu cresci achando que juÃzes e delegados federais fossem super homens, depois do Moro e do Ramagem vi que o concurso tem falhas graves de seleção.
´´Datafolha: Camisa-amarela-cinquenta-e-cinco segue em alta e vai a 59% no Rio; Camisa-amarela-vinte-e-dois tem 11%, e TarcÃsio Motta, 6%``. Dá-lhe, TarcÃsio Motta! Abaixo os polÃticos e partidos camisas amarelas!
Vou de PAES por necessidade. Faz boa admonistração e é bem melhor que os demais. O Bobagem é fraquÃssimo.
A espetacular aceitação do candidato EDUARDO PAES no Rio de Janeiro destrói o PÃFIO INELEGÃVEL jmb e pra prefeitura de São Paulo os favoritos do pÃfio inelegÃvel até que têm reconhecimento, MAS EM SÃO PAULO QUALQUER COISA SE ELEGE, até cacareco...
O Rio vai continuar essa cidade maravilhosa, oremos!
Se vc, Nunes, disser que conhece o Bol44 sonoro sua rejeição vai derruba lo. Vc está bem. Portanto: keep distance!
O melhor que Nunes pode fazer é fazer como Pedro ao negar que conhecia Jesus. Conhece este senhor? Não, nunca o vi antes!
Os milicia4anos perderão no Rio e em São Paulo!
Ramagem é invenção da famÃlia Bolsonaro. Tentaram emplaca-lo como delegado da PF p salvar a pele do 01 mas não deu certo. Mas o filho Senador se safou de outra forma. RJ e São Paulo merecem melhores candidatos.
Não entrando o araponga filhote de miliciano e ultra-radical bolsonarista, já tá menos ruim.
Bolsonaro já era, não é a toa que Nunes esconde e os bilionários da elite do atraso, junto com folha, criaram e abraçaram Marçal.
Minha famÃlia também não vota no Paes nunca
Vou ter que abandonar esses comentários. Isoo dá um estresse tremendo. Não vale a pena perder tempo com isso. De dois em dois anos somos assombrados com tanta coisa ruim nesse PaÃs, que é melhor fugir desse massacre mental.
O clã desprezÃvel pensou que emplacaria seus candidatos em duas grandes e poderosas capitais e o que temos percebido, graças à s todas as divindades é que essas candidaturas estão fazendo água e afundarão um pouco dessa seita que surgiu dos esgotos mais fétidos da sociedade. Hoje visualizamos a perda de poder de influência do ex abominável hoje tri inelegÃvel e isso é bom para o Brasil e para os brasileiros. Já nos bastou a má experiência de quatro anos de desgoverno e destruição. Arrgghhh
Em SP ,Bolsonaro apoia Marçal e no RJ Ramagen. Perde em ambos. A nova liderança da direita é o governador de SP.
Pelos indÃcios, para os bolsonaistas é o Pablo Marçal e ninguém tira, pois é uma versão, embora piorada para os sensatos, melhorada para eles, do inelegÃvel. Até o citado governador está a admitir.
Resido no Rio. Não sou peixe rsrsrs. Mas voto Tarcisio Motta. Dudu nunca mais. Cadê o PCCS da Saúde ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Datafolha: Paes segue em alta e vai a 59% no Rio; Ramagem tem 11%, e Tarcísio Motta, 6% Voltar
Comente este texto