Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sergio boccia

    É a pá de cal que estava faltando!!!

    Responda
  2. Vinicius Chaves

    O inelegível e seu clã sabem que Marçal poderá ser imparável em 26 caso consiga exito agora. Ou entra pra valer nessa e ajudam Nunes ou já era, terão que enfrentar a versão 2.0 Turbinada do Bolsonaro

    Responda
  3. José Afonso Mota Mota

    É muito bom saber que Bolsonaro está entrando para afundar de vez com Ricardo Nunes.

    Responda
  4. José Afonso Mota Mota

    É bom mesmo que Bolsonaro entre de vez na campanha de Ricardo Nunes, assim ele afunda de uma vez por todas. Só sendo muito burro pra aceitar um estúpido rejeitado como Bolsonaro em sua campanha.

    Responda
  5. José Afonso Mota Mota

    É bom que Bolsonaro entre mesmo pra valer na campanha de Ricardo Nunes, assim ele afunda de uma vez por todas. Um cara estúpido e rejeitado como Bolsonaro, só burro pra aceitá-lo como cabo eleitoral.

    Responda
  6. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

    Deu paúra no bunker do clã Bolsonaro. Entrou a raposa no galinheiro. O capo está na maior aflição e não pode mais postergar a decisão. Os soldati já acham que é maior vacilão. Como vai ser?!

    Responda
  7. Nelson Vidal Gomes

    Como é que a Procuradoria Geral da República permite Bolsonaro como "cabo eleitoral" da candidatura de reeleição do Prefeito de São Paulo?! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  8. Rodrigo Negrão

    Ahahahahahahaha, o rato fica com um pé em cada barco tentando adivinhar qual afunda primeiro...

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Touché!

  9. Aristides Bueno junior

    Perdeu Perdeu

    Responda
  10. NIEMEYER FRANCO

    Perdeu Nunes.

    Responda
  11. Nelson Vidal Gomes

    A Procuradoria Geral da República- quem diria?!- desmoralizou a imprensa nacional permitindo que Bolsonaro se apresentasse - depois de tudo que se noticiou sobre o golpe de 08 de janeiro de 2023 e seus consectários- como "cabo eleitoral" da campanha de reeleição do Prefeito da maior e mais rica cidade do país. E os seguidores do PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT) se recusam a admitir que seja para recompensá-lo por sua colaboração com o fim da Lava Jato. Namastê!

    Responda
  12. José Antônio

    ´´Camisa-amarela vinte e dois, vulgo bozo, vai entrar na campanha de Camisa-amarela-quinze, vulgo amigo da onça, diz Camisa-amarela-dez, vulgo carioca``. Abaixo os políticos e partidos camisas amarelas!

    Responda
  13. Leonilda Pereira Simoes

    O Nunes, agora vai de vez para o último lugar. Unido ao ge no cida e seu fantoche, não tem salvação. Pelo menos para quem pensa em Saúde, por exemplo. O que a criatura da Covid pode falar em relação a Saúde justamente no estado que mais sofreu na pandemia. Ah, ele pode fazer de novo as piadas com os mortos na pandemia. Será que o Nunes vai rir?

    Responda
  14. Antônio Carlos de Paula

    Na capital paulista a rejeição do ladrão de jóias é altíssima. Quem apoiar é derrota na certa.

    Responda
  15. Fernando José Nicoli

    Vai fo dd er com o Nunes. Coitado

    Responda
  16. Armando Moura

    Eh tudo que Marcal quer e Boulos também.

    Responda
  17. Lênin Camargo

    Eles ainda não descobriram que quanto mais Bolsonaro aprece com Nunes, mais sobe a rejeição. Assim teremos o Boukos e o Lamaçal no segundo turno. uhuuuu

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Precisamente! É a única chance do Boulos levar. Se o Nunes for para o segundo turno esqueça!

    2. Leonilda Pereira Simoes

      E aí, camarada Lênin (kkk), a população não vai querer juntar a prefeitura ao crime organizado. Esperemos, claro.

  18. Lênin Camargo

    Eles ainda não descobriram que quanto mais Bolsonaro aprece com Nunes, mais sobre a rejeição. Assim teremos o Boukos e o Lamaçal no segundo turno. uhuuuu

    Responda
  19. OTAVIO gomes

    Bolsonaro entrar na campanha do Nunes será bom ou ruim? No Rio ele apoia Ramagem, seu ex-ministro e amigo da família, e o elemento tem apenas 11% contra 59% do atual prefeito. Tudo indica que perderá no primeiro turno.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Muito ruim, ainda mais com o exemplo do Rio. A famiglia rachadinha contaminou tudo ao redor, não pode mais mandar e desmandar no Rio, que dirá em SP, ninguém merece. Eles têm de ser colocados no lugar a que pertencem, o do golpismo, das armas, do desprezo ao ser humano, tudo de pior. E as pessoas têm de votar em quem não está ligada a eles.